UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Deus mandou um SMS‏



Era alta madrugada, quando Deus me acordou para conversar com Ele. Ao meditar em Sua Palavra, senti um enorme desejo de enviar uma mensagem espiritual (via celular) para uma pessoa com dificuldades espirituais. Assim eu fiz.
Quando amanheceu o dia, um rapaz me ligou demonstrando estar muito assustado com aquela mensagem. Ele dizia: “Cara, quem é você, por que você me enviou essa mensagem, isso é demais para a minha cabeça!” Fiquei um tanto confuso, mas resolvi checar o meu erro. Fiquei surpreso quando percebi que eu havia esquecido de colocar o DDD, assim a mensagem seguiu para aquele jovem.
Imediatamente passei  a desculpar-me e a explicar o ocorrido, mas fui levado a dizer algo para ele: “amigo, eu posso ter cometido um engano, mas, Deus não se engana. Essa mensagem foi de Deus para você. Tenha certeza disso.” O jovem, mais assustado ainda dizia: “Cara, isso é demais para a minha cabeça. Depois te ligo.” E, desligou.
Três horas depois ele me ligou novamente e repetiu todas as frases ditas antes e eu continue a dizer-lhe que o Senhor Deus havia enviado uma mensagem para Ele.
No final da tarde eu telefonei para ele e disse: “oi, tudo bem? Sou o rapaz do engano. Podemos nos falar um pouquinho? Você me deixou curioso. Gostaria de saber o que aconteceu que o deixou tão assustado.” Ele, um pouquinho mais calmo, respondeu-me: “Cara, foi demais para a minha cabeça! Se eu lhe contar você não vai acreditar.” Depois de conversar um pouco mais com ele e, sentindo-se mais seguro, passou a contar-me, dizendo: “Cara, ontem à noite, quando cheguei em casa, decidi fazer uma oração, pela primeira vez em minha vida. Ao orar eu pedi para que Deus me desse um recado, me avisando que Ele havia me ouvido. Quando amanheceu o dia, vi o recado de Deus em meu celular e isso me assustou muito e queria saber como tudo havia conhecido.”
Deus é maravilhoso e fala com Seus filhos! Experimente.
Manassés Queiroz