UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

h1

Onde está sua Bíblia?

janeiro 5, 2008
“E o terá consigo, e nele lerá todos os dias da sua vida, para que aprenda a temer ao Senhor seu Deus, para guardar todas as palavras desta lei, e estes estatutos, para cumprí-los.” Deuteronômio 17:19
Daniel era um esperto menino que vivia em um lar no qual pouco se pensava em religião e o nome de Jesus era raramente usado, a não ser em juramentos. Certo dia o pequeno estava olhando alguns livros antigos na estante que ficava no escritório de seu pai. Encontrou ali um livro que jamais vira antes. Era preto, e tinha a borda das páginas douradas. Daniel correu ao encontro de sua mãe com o livro na mão.
- Mamãe de quem é este livro? Perguntou o menino
- É de Jesus — respondeu a mãe
- Bem mamãe, continuou Daniel — por que a senhora não devolve para Ele, já que ninguém o lê mesmo?
Esta história pode até parecer um tanto cômica. Mas, honestamente onde está sua Bíblia? Como a tem lido? Veja o que escreveu Ellen White.
“Diversas vezes cada dia momentos áureos e preciosos deveriam ser consagrados a oração e ao estudo das Escrituras, ainda que fossem apenas para memorizar um texto, a fim de que possa existir, vida espiritual na alma.” Test. Vol. I, pág. 459
Um autor desconhecido, imaginou uma Bíblia falando e contando de como uma família a usava e quando a manuseava. Ele escreveu isto e deu o nome de: o “Diário de Uma Bíblia”.
Eis o Diário:
-15 de Janeiro – Descansei a semana toda. Meu dono me leu regularmente nas primeiras noites no inicio deste ano, mas penso que se esqueceu de mim agora.
-02 de Fevereiro – Faxina na casa. Tiraram o pó de cima de mim, como de outros objetos, e me colocaram no lugar de costume.
-08 de Fevereiro – Meu dono usou-me por uns momentos depois do jantar. Estava procurando alguns textos. Fui à igreja hoje!
-02 de Abril – Eu estive bem ocupada hoje. Meu dono tinha de dirigir uma reunião de oração e me consultou buscando algumas passagens. Teve bastante dificuldade de encontrar uma apesar de ela estar no mesmo lugar.
-01 de Maio – Gastei toda tarde no colo da vovó. Ela está aqui de visita. Deixou cair algumas lágrimas sobre Colossensses 2: 5-7 .
-06 de Maio – Outra vez no colo da vovó esta tarde. Ela gastou a maior parte do tempo meditando em I Coríntios 13 e nos últimos versos do capítulo 15.
-07, 8 e 9 de Maio – No colo da vovó todas as tardes. Que lugar confortável! Às vezes ela fala comigo e de outras me lê.
-10 de Maio – A vovó viajou para sua casa hoje. Ela me beijou e me disse: “adeus”! Estou outra vez no meu lugar de costume.
-01 de Julho – Fui colocada numa mala entre roupas e outros objetos. Penso que vamos passar alguns dias fora.
-10 de Julho – Ainda na mala, apesar de quase todas as outras coisas terem sido colocadas noutro lugar no quarto.
-15 de Julho – Em casa outra vez e no meu lugar costumeiro. Fiz uma longa viagem, nem sei porque me levaram consigo… Não sai da mala….
-01 de Agosto – Que calor! Duas revistas, uma novela e um chapéu, tudo em cima de mim. Oh, se eles pelo menos tirassem estas coisas de sobre mim.
-10 de Setembro – Limpeza. Tiraram-me o pó e fui colocada no meu lugar para um longo descanso… – Watchman-Examiner 03/07/47
Aqui entre nós…
§ Se a Bíblia de vocês falasse, que diria ela de você Adão? E de você Eva?
§ Já leram a Bíblia toda alguma vez? Se sim parabéns que tal fazer um plano para ler de novo? Se Não? Que tal fazer um plano para começar quem sabe lendo primeiro o Novo Testamento? Pense nisto.
§ Vamos pedir a Deus perdão pelas vezes que negligenciamos a Sua palavra e também força para escrevermos uma nova história com o santo livro.

Ore! Clame !Suplique! Deus te Ouvirá!

Orai Sem Cessar! A oração é a chave da Vitória, é o remédio para todas as enfermidades!

SE ARREPENDA ENQUANTO É TEMPO!


ARREPENDIMENTO!
HÁ MOMENTOS EM NOSSA VIDA, QUE TUDO PARECE DAR ERRADO, AQUILO QUE MAIS QUEREMOS PARECE ESTAR MUITO DISTANTE...
MAS ENTÃO SATANÁS CHEGA DE MANSINHO, QUERENDO NOS PERSUADIR, DESVIAR O NOSSO FOCO...
AI ENTÃO CABE A NÓS CEDER, OU NÃO CEDER AS ARMADILHAS DO INIMIGO...
SE POR ACASO VOCÊ CAIU ESPIRITUALMENTE, PECOU TANTO E AGORA NÃO SABE MAIS O QUE FAZER! OU ATÉ MESMO VOCÊ QUE ESTÁ SE ACHANDO FRAQUINHA, DESANIMADA, A PONTO DE CAIR NAS CILADAS DO INIMIGO; LEMBRE - SE O QUE DIZ A PALAVRA DO SENHOR; RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS!
È SIMPLES! SE ARREPENDA! JESUS TE AMA MUITO!

A ORAÇÃO DO PAI NOSSO! VOCÊ CONHECE?


A ORAÇÃO DO PAI NOSSO MEDITADA
CRISTÃO: Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Sim? Estou aqui.
CRISTÃO: Por favor, não me interrompa, estou orando!
DEUS: Mas você me chamou!
CRISTÃO: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou Orando. Pai nosso que estais no céu...
DEUS: Aí, você chamou de novo.
CRISTÃO: Fiz o que?
DEUS: Me chamou. Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que Posso ajudá-lo?
CRISTÃO: Mas eu não quis dizer isso. É que estou orando. Oro o Pai Nosso todos os dias, me sinto bem orando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem até cumpri-lo...
DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos?
CRISTÃO: É, realmente ainda não havia pensado nisso.
DEUS: Mas, prossiga sua oração.
CRISTÃO: Santificado seja o Seu nome...
DEUS: Espere aí! O que você quer dizer com isso?
CRISTÃO: Quero dizer... quer dizer, é... sei lá o que significa. Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso!
DEUS: Santificado significa digno de respeito, Santo, Sagrado.
CRISTÃO: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra SANTIFICADO ... "Venha a nós o seu reino, seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu...
" DEUS: Está falando sério?
CRISTÃO: Claro! Porque não?
DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?
CRISTÃO: O que faço? Nada! É que faz parte da oração, além disso seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também.
DEUS: Tenho controle sobre você?
CRISTÃO: Bem, eu freqüento a igreja!
DEUS: Não foi isso que Eu perguntei. Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá à televisão, as propagandas que você corre atrás, e o pouco tempo que você dedica à Mim?
CRISTÃO: Por favor. Pare de criticar!
DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que oram, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.
CRISTÃO: Está certo, tens razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chuva, peço sol, se manda o sol reclamo do calor, se manda frio, continuo reclamando, se estou doente peço saúde, não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito...
DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.
CRISTÃO: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração esta demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: "o pão nosso de cada dia nos daí hoje...
" DEUS: Pare aí! Você está me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir-me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue!
CRISTÃO: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido" DEUS: E o seu irmão desprezado?
CRISTÃO: Está vendo? Olhe Senhor, ele já criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar.
DEUS: Mas, e sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e eu estou aqui, quero que saias daqui transfigurado, estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha? CRISTÃO: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse! DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer.
CRISTÃO: Pode? Mas como?
DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei
CRISTÃO: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo.
DEUS: Então não me peças perdão também!
CRISTÃO: Mais uma vez está certo! Mais do que quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. Esta bem, esta bem; eu perdôo a todos, mas ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos.
DEUS: Isto que você pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. E você como está se sentindo?
CRISTÃO: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus.
DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga...
CRISTÃO: "E não deixeis cair em tentações, mas livrai-nos do mal...
" DEUS: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado.
CRISTÃO: O que quer dizer com isso?
DEUS: Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência!
CRISTÃO: Não estou entendendo!
DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre me pedir socorro.
CRISTÃO: Puxa, como estou envergonhado!
DEUS: Você me pede ajuda, mas logo em seguida volta a errar de novo, para mais uma vez vir fazer negócios comigo!
CRISTÃO: Estou com muita vergonha, perdoe-me Senhor!
DEUS: Claro que perdôo! Sempre perdôo a quem está disposto a perdoar também, mas não esqueça, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração.
CRISTÃO: Terminar? Há, sim, "Amém!"
DEUS: O que quer dizer amém?
CRISTÃO: Não sei. É o final da oração.
DEUS: Você só deve dizer amém quando aceita dizer tudo o que eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! Quer dizer: assim seja, concordo com tudo que orei.
CRISTÃO: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entendê-la.
DEUS: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, quer ser livre do pecado. Abençôo-te e fica com minha paz!
CRISTÃO: Obrigado, Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo.

Tem pão velho?

TEM PÃO VELHO?
Era um fim de tarde de sábado. Eu estava molhando o jardim da minha casa, quando fui interpelada por um garotinho com pouco mais de 9 anos, dizendo: -Dona, tem pão velho? Essa coisa de pedir pão velho sempre me incomodou Desde criança.Olhei para aquele menino tão nostálgico e perguntei:Onde Você mora? - Depois do zoológico.- Bem longe, hein? - É... mas eu tenho que pedir as coisas para comer.- Você está na escola? - Não. Minha mãe não pode comprar material.- Seu pai mora com vocês? - Ele sumiu. E o papo prosseguiu, até que disse:- Vou buscar o pão. Serve pão novo? – Não precisa, não.
A senhora já conversou comigo, isso é suficiente.
Esta resposta caiu em mim como um raio.
Tive a sensação de ter absorvido toda a solidão e a falta de amor daquela criança, daquele menino de apenas 9 anos, já sem sonhos, sem brinquedos, sem comida, sem escola e tão necessitado de um papo, de uma conversa amiga.
Caros amigos, quantas lições podemos tirar desta resposta:"Não precisa, não. A senhora já conversou comigo, isso ésuficiente!
"Que poder mágico tem o gesto de falar e ouvir com amor!Alguns anos já se passaram e continuam pedindo "pão velho" na minha casa... e eu dando "pão novo", mas procurando antes compartilhar o pão das pequenas conversas, o pão dos gestos que acolhem e promovem.Este pão de amor não fica velho, porque é fabricado no coração de quem acredita Naquele que disse:"Eu sou o pão da vida!"Verifique quantas pessoas talvez estejam esperando uma só palavra sua...
Mulher vc foi escolhida para edificar o seu lar, para também edificar vidas, que vão e que vem, enfim vc foi escolhida para entregar um pão novo para as pessoas famintas, do pão, na qual aquele que come nunca mais sentirá fome! Esse é o seu trabalho... Propague Jesus! E Seja mais que uma benção!



A Mulher Encurvada, baseado em Lucas 13;10-17

Lucas 13:10
Jesus estava ensinando numa das sinagogas no sábado.

Lucas 13:11
E estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava encurvada, e não podia de modo algum endireitar-se.

Lucas 13:12
Vendo-a Jesus, chamou-a, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade;

Lucas 13:13
e impôs-lhe as mãos e imediatamente ela se endireitou, e glorificava a Deus.

Lucas 13:14
Então o chefe da sinagoga, indignado porque Jesus curara no sábado, tomando a palavra disse à multidão: Seis dias há em que se deve trabalhar; vinde, pois, neles para serdes curados, e não no dia de sábado.

Lucas 13:15
Respondeu-lhe, porém, o Senhor: Hipócritas, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós o seu boi, ou jumento, para o levar a beber?

Lucas 13:16
E não devia ser solta desta prisão, no dia de sábado, esta que é filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

Lucas 13:17
E dizendo ele essas coisas, todos os seus adversário ficavam envergonhados; e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele.

Comentário!
Aquela mulher estava com um espírito de enfermidade há 18 anos. Há quanto tempo você está carregando o seu peso? Além do tempo, aquela mulher era vítima da ação escravizadora do diabo. Jesus afirma que ela estava presa. Prender é privar, é acorrentar, é cercear a liberdade. Entretanto, a graça de Deus despedaça a ação do inimigo.
Talvez hoje, a deficiência em sua vida, não seja simplesmente um problema físico, de coluna, no caso, mas espiritual, satanás tem te oprimido, tanto com as lutas na família, com o esposo, com os filhos, no trabalho, até mesmo na igreja... E vc tem se encurvado demais, devido ao peso em suas costas, até mesmo o passado tem assolado o seu presente, te deixando com um fardo muito pesado....
Mas a palavra do Senhor nos diz, Vinde a mim todos que estais cansados , o meu fardo é leve e o meu jugo é suave... Saia da escravidão, Jesus resgatou a sua vida, fazendo novas todas as coisas... 
Não fomos criados para uma vida de escravidão. Na graça a nossa vocação é a liberdade. Como disse Paulo aos Gálatas: “foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Estai, pois, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da escravidão”. Gl. 5:1
Hoje é o dia da sua liberdade! A sua liberdade foi comprada. Está tudo pago. Não precisamos fazer barganhas. A acusação do diabo é inválida, o pecado não pode te escravizar, a morte não pode te atormentar. A graça venceu tudo para nos tornar livres!

Pense nisso; Levante a cabeça, veja Jesus estendendo a mão para vc.

E se for para se prostrar que seja aos pés de Jesus!















Fiquem Com Deus! 

Como se faz um vaso forte e resistente!

Estantes da Vida!

Levanta-te e desce a casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras!(Jr 18;1)

Eu sou um vaso quebrado pela vida
Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes

Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro

Mas um dia o Oleiro veio... e me Olhou
Mas um dia o Oleiro veio... e me levou
Mas um dia o Oleiro veio... e quebrou meu coração E me fez um Vaso novo
Não importa o lugar, sei que sou visto por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI
Não importa o lugar, sei que sou aceito por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI 
Não posso fazer de vós como fez esse oleiro,ó casa de Israel?Diz o Senhor:
Como barro nas mãos do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel!(Jr 18;6) 

Construção de um Vaso 
Primeira fase -
É assim: Deus escolhe o barro! Dentre 200 tipos de barros conhecidos, somente 8 servem para fazer o jarro! Sabe o que isso significa? Se você foi escolhido por Deus, isso significa que você é um barro bom.

Segunda fase -
Fase do curtimento: É aquela época em que parece que Deus fala com todo mundo, menos com você.
É uma das fases mais importantes, porque o vaso tem que ficar no curtimento. Quanto mais tempo curtindo, maior liga terá. Um vaso grande passa por um longo curtimento.
Esta fase depende do tamanho do vaso que Deus quer fazer de você!

Terceira fase -
Fase do Pisamento: É quando o barro é retirado do curtimento, talvez depois de muito tempo, e colocado em um local para ser pisado. Para que todo ar seja retirado.
Deus permite que você seja humilhado, pisado para poder tirar todo orgulho, vaidade...
Sabe como é? Parece que todos falam mal de você, ninguém lhe entende, julgam suas atitudes, etc.

Quarta Fase -
Agora o vaso precisa ser misturado com a palha fina, pedra triturada e o resto de cerâmica. Um vaso sem esses implementos é um vaso fraco e quebra fácil.
Deus não quer vaso fraco. Quer vaso forte.
Sem o Espírito Santo, humildade, disposição, fé e confiança, o vaso fica fraco.
Ele quer vaso para uso diário, não vaso de porcelana que é usado só de vez em quando.

Quinta Fase -
Chegou a hora do barro virar. Agora depois de todo este processo, o oleiro leva o barro para ser moldado e virar vaso. Depois de Deus ter nos escolhido, nos ter deixado criando liga, ter tirado o nosso orgulho, depois de nos ter fortalecido, Ele finalmente nos começa a moldar.
Então quando estivermos definitivamente prontos, Ele nos enche com Seu Espírito e nos usa de acordo com a Sua vontade. Coloquemo-nos nas mãos do Senhor, e sejamos vasos de bênçãos! (Desconheço o autor)

Se Você está passando por uma fase dessas minha irmã, não se desespere, é a fase da preparação, saiba que logo você estará pronta para ser cheia do poder de Deus!


Passe pela prova dando glória Deus! 



A BELEZA DA MULHER


Muiitas mulheres são bonitas...
Mais você e a mais linda das lindas...



Muitas mulheres são brilhantes...
Mas você é um diamante...


Muitas mulheres tem talento...
Ms você tem talento com amor...
Muitas mulheres sabem pregar...

Mais você prega vivendo...


Muitas mulheres tem sorriso bonito...
Mas o seu alegra a alma...
Muitas mulheres tem uma voz bonita...
Mas a sua traz paz, forca, e esperança...

Muitas mulheres falam de Deus,
Mas você vive ele o tempo todo...
Muitas mulheres tem jeitinho...

Mas o seu e todo especial...
Muitas mulheres são de fibra,,,
Mas você e de fibra e de garra...

Muitas mulheres venceram batalhas...
Mas você tem divisas de guerreira mestra...
Muitas mulheres tiram lagrimas...

Mas você sabe como as enxugá-la...
Muitas mulheres se acham maravilhosas...
Mas você e sem duvida a mais preciosa....

Muitas mulheres tem ação...
Mais você tem a ação e a oração...
Muitas mulheres são valiosas...
Mais você é incomparável...

Quanto vale o seu tempo?

Só R$ 25,00
Um homem chegou em casa tarde do trabalho, cansado e irritado encontrou o seu filho de 5 anos esperando por ele na porta .
- "Pai, posso fazer-lhe uma pergunta?"
- "O que é?" - respondeu o homem.
- "Pai, quanto você ganha em uma hora?"
- "Isso não é da sua conta. Porque você esta perguntando uma coisa dessas?", o homem disse agressivo.
- "Eu só quero saber . Por favor me diga, quanto você ganha em uma hora?"
- "Se você quer saber, eu ganho R$ 50 por hora."
- "Ah..." o menino respondeu, com sua cabeça para baixo.
- "Pai, pode me emprestar R$ 25,00?"
O pai estava furioso, "Essa é a única razão pela qual você me perguntou isso? Pensa que é assim que você pode conseguir algum dinheiro para comprar um brinquedo ou algum outro disparate? Vá direto para o seu quarto e vá para a cama. Pense sobre o quanto você está sendo egoísta", "Eu não trabalho duramente todos os dias para tais infantilidades."
O menino foi calado para o seu quarto e fechou a porta.
O homem sentou e começou a ficar ainda mais nervoso sobre as questões do menino.
- Como ele ousa fazer essas perguntas só para ganhar algum dinheiro?
Após cerca de uma hora, o homem tinha se acalmado e começou a pensar.
Talvez houvesse algo que ele realmente precisava comprar com esses R$ 25,00 e ele realmente não pedia dinheiro com muita freqüência. O homem foi para a porta do quarto do menino e abriu a porta.
- "Você está dormindo, meu filho?", Ele perguntou.
- "Não pai, estou acordado", respondeu o garoto.
- "Eu estive pensando, talvez eu tenha sido muito duro com você a pouco?", afirmou o homem. "Tive um longo dia e acabei descarregando em você. Aqui estão os R$ 25 que você me pediu."
O menino se levantou sorrindo. "Oh, obrigado pai!" gritou. Então, chegando em seu travesseiro ele puxou alguns trocados amassados.
O homem viu que o menino já tinha algum dinheiro, e começou a se enfurecer novamente.
O menino lentamente contou o seu dinheiro , em seguida olhou para seu pai.
- "Por que você quer mais dinheiro se você já tinha?" - Gruniu o pai.
- "Porque eu não tinha o suficiente, mas agora eu tenho", respondeu o menino.
- "Papai, eu tenho R$ 50 agora. Posso comprar uma hora do seu tempo? Por favor, chegue em casa mais cedo amanhã. Eu gostaria de jantar com você."
O pai ficou arrasado...
Ele colocou seus braços em torno de seu filho, e pediu o seu perdão.
É apenas uma pequena lembrança a todos nós que trabalhamos arduamente na vida.
Não devemos deixar escorregar através dos nossos dedos o tempo sem ter passado algum desse tempo com aqueles que realmente importam para nós, os que estão perto de nossos corações.
Não se esqueça de compartilhar esses R$ 50 no valor do seu tempo com alguém que você ama.
Se morrermos amanhã, a empresa para a qual estamos trabalhando, poderá facilmente substituir-nos em uma questão de horas.
Mas a família e amigos que deixamos para trás irão sentir essa perda para o resto de suas vidas.
Lembre - se das palvras do Senhor: (I Tm 5:8)
Ora,se alguém não tem cuidado dos seus,e especialmente aos
da própria casa;tem negado a fé e é pior do que o descrente.

Um forte abraço.