UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

sábado, 9 de junho de 2012

Uma testemunha para a sua vida

Uma testemunha para a sua vida

Ao procurar um parceiro de casamento, lembre-se, um marido ou esposa não é apenas um rosto bonito alguns que você começa a admirar ou possuir, ou mostrar aos seus amigos. Esta pessoa não é um talão de cheques, um símbolo de status, um servo, ou uma empregada doméstica. Este não é alguém que você verá por alguns minutos a cada dia depois do trabalho, e levar para jantares.

Você poderia se casar com alguém só pela aparência ou status, em seguida, encontrar-se miserável, em harped, argumentando a cada dia, solitário dentro de seu casamento, ou abusada. Todos vocês rica e atraente não se ofenda - você pode ser perfeitamente adorável e doce - Eu só estou dizendo que a riqueza, aparência e linhagem não são garantia de felicidade, e se você se concentrar sobre esses fatores para a exclusão da alma , então você provavelmente vai encontrar-se incompatíveis, de coração partido e abandonado.

Um cônjuge é alguém que você cumprir com o resto de sua vida, mesmo quando você está enrugada e curvada. Alguém para segurar você quando você está triste, para apoiá-lo quando você está cansado, para esfriar a testa quando você está doente, para compartilhar suas alegrias, contar piadas e jogar frisbee com; alguém para orar com na parte da manhã ainda horas, e luta com atingir o Paraíso.

Esta é alguém para ser um testemunho de sua vida, para conhecê-lo intimamente e reconhecer seu valor como ser humano (não que precisamos de alguém para afirmar o nosso valor - mas é sempre bom ser reconhecido e visto). Alguém te amar sem cessar, como um grande rio, mesmo quando você discorda. Alguém para ver os seus defeitos, e continuar a te amar.

Certifique-se que são as suas prioridades em ordem. Veja além da superfície. Conecte-se com a alma da pessoa. Encontrar alguém que vai fazer você sorrir, e com quem você vai ser feliz de compartilhar esta estranha jornada que chamamos vida.

Livro devorado por cachorra muda a vida de uma mulher

Livro devorado por cachorra muda a vida de uma mulherPDFImprimirE-mail
ASN - PORTUGUÊS
Sex, 08 de Junho de 2012 14:15
Katia e o livro devorado: planos divinos
Casa Branca, SP ...[ASN] Em outubro do ano passado, fiéis adventistas de Casa Branca, SP, município com menos de 30 mil habitantes, a 230 km da capital, visitaram cada bairro para entregar o livro missionário “A Grande Esperança”, de casa em casa. A secretária Kátia Mendonça Consul de Lima não estava em casa no dia da visita. O exemplar foi deixado por baixo do portão. Uma cadela da raça pitbull, criada por Kátia, pegou a publicação, rasgou as páginas e a devorou parcialmente.
O livro foi encontrado dias depois. Dilacerado, com páginas caindo, sujo, faltando um pedaço, “A Grande Esperança” foi acolhido por Kátia, que leu a obra inteira no mesmo dia. Foi o suficiente para que a secretária descobrisse uma nova maneira de relacionamento com Deus.
Kátia era religiosa, mas não havia desenvolvido o hábito da leitura diária da Bíblia e da oração cotidiana. Depois de ler o livro, ela passou a estudar profundamente as Escrituras Sagradas. Descobriu que a campanha era da Igreja Adventista, e junto com seu marido passou a assistir a TV Novo Tempo e a requisitar estudos bíblicos.
Naturalmente, passou a seguir princípios bíblicos, como a obediência aos Dez Mandamentos e a observância do sábado. Descobriu a esperança anunciada pela volta de Jesus a terra. “Foi tudo maravilhoso. Eu estava procurando Deus, mas Ele, pelo jeito, estava procurando muito mais a mim. Minha cachorra poderia ter comido o livro todo, mas graças a Deus isso não aconteceu”, disse a secretária, que está se preparando para o batismo.
Assista agora esta impressionante história de fé, esperança e redenção. [Equipe ASN, Heron Santana]