UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

terça-feira, 21 de junho de 2011

PAGINA EM BRANCO



PÁGINA EM BRANCO!
 
 
 
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.(Romanos 8:37)
 
Voce já reparou no dia que está se iniciando? observe que , mesmo que está se iniciando com densas nuvens ou um lindo sol, não saberás como terminará o seu dia, nem mesmo se concluirá aquilo que tens proposto para este dia.  o dia pode iniciar com um lindo sol e terminar com chuvas.
Todos os dias existem novas oportunidades, novos desafios, novas conquistas e algo muito importante, podemos recomeçar algo que havia parado no tempo, ou melhorar o que foi começado, podemos mudar e melhorar muitas coisas, o dia que se inicia é como uma página em branco, no final do dia, voce observará que a sua história foi escrita e como ela terminará?
 
 
no entanto, quando iniciamos a nossa jornada, pedindo a Deus que nos guie em todos os nossos passos, temos a certeza que andaremos no caminho para a vitória e ao final do dia, podemos olhar a página que fora escrita ,com as declarações finais
 
 
Caminhei sendo guiado pelo Espirito Santo, passei por lutas e travei grandes batalhas mas em tudo  o Senhor Jesus venceu todas as guerras e saí mais do que vencedor.
 
 
A minha oração e o meu desejo é que em todos os momentos de nossa caminhada, coloquemos tudo diante de Deus para que no final da jornada podemos declarar e escrever as mesmas palavras escritas pelo apóstolo Paulo:
 
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.(II Timoteo 4:7 a 8)
 
 
Todo o dia que se inicia é uma página em branco, escreva a sua história, escreva andando na presença de Deus, sabendo que a coroa da justiça está guardada , esperando apenas o grande momento para ser lhe entregue pelo Próprio Deus.
 
 
 
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.(II Timoteo 4:7 a 8)
 
 
 
 
           
Deus te abençoe   

MOMENTOS


 
 
  
MOMENTOS!
 
 
 
 
Elias era homem sujeito às mesmas paixöes que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.(Tiago 5:17) 
 
 
Diga-se de passagem,  é muita fé e comunhão com Deus para orar  fazer com que não chovesse por três anos e seis meses,acredito que não houve tal façanha até os dias atuais e a pergunta, será que  alguém teria tamanha fé  para fazer a mesma oração?
 
 
Se Deus assim desejar será feito, mas  o motivo maior é a respeito dos momentos que passamos  no dia a dia.
 
 
Elias foi um grande homem, venceu grandes batalhas na presença de Deus, mas teve o seu momento de fraqueza e desânimo e desejou a morte.
 
 
Quem jamais desanimou ou derramou lágrimas por conta de suas lutas?   Todos nós temos momentos, mas o mais importante, é que saibamos que mesmo diante das nossas fraquezas, dos nossos choros, Deus nos convida a olharmos mais adiante e ver que Ele mesmo é que vai dar a vitoria em todos os segmentos de nossa vida.
 
e voce sabe como é que vence as lutas?   através da nossa fé,  
 
 
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.(I Joao 5:4)
 
 
Palavras do Senhor  Jesus:
 
....Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis afliçöes, mas tende bom ánimo, eu venci o mundo.(Joao 16:32)
 
 
Somando-se dois mais dois.....
 
Se o Senhor  Jesus venceu o mundo, então, nós, pela Fé , Nele !! também venceremos.
 
 
 
 
 
 
           
Deus te abençoe   

DEUS NÃO ABANDONA OS CAIDOS!






 
 
Isso mesmo. Deus não abandona os que caíram, os que tropeçaram, os que não seguraram as pontas. Deus continua amando os fracos, os desconsiderados, os que não conseguiram cumprir as promessas de santidade. É verdade! Deus continua me amando apaixonadamente, mesmo quando em minha fraqueza o entristeço.
 
Ele, em sua infinita graça, não me abandona. Deus não me propõe o divórcio, nem quando sou pego rompendo a nossa aliança de casamento. Ele continua cheio de amores por mim, ainda que eu esteja enfiado na lama. Sabe por quê? Porque Deus é também o Deus dos caídos.
O apóstolo Pedro foi um desses que traiu o seu Senhor; o negou de forma indesculpável. Não dava pra dizer que foi um deslize, um pequeno momento de fraqueza. Não dava pra apresentar justificativas. Pedro havia negado Jesus por três vezes, e na terceira ainda arrematou: “Não conheço esse homem” (Marcos 14:71).
O que ocorreu depois disso foi a constatação de um coração desabado em meio a muito choro. Naquela madrugada tudo se acabou. Pedro era um fraco. Até então só ele não sabia disso. Mas o seu pecado agora era público. Ele era mais um traidor aos olhos de sua igreja. Mais um daqueles que têm bons discursos, sem comprovação de vida. Ali, naquele momento, após ouvir o galo cantando (e lembrar-se das palavras do seu Senhor), Pedro entendeu que seu ministério estava arruinado, sua honra estava no chão. Definitivamente, não havia o que dizer à sua família. Não havia nem como orar a Deus.
Naqueles próximos dias, Pedro abraçaria as palavras de Davi e diria no intimo do seu coração: “Estou esquecido no coração deles, como morto; sou como vaso quebrado” (Salmo 31:12).
Surpreendentemente, mais uma vez Jesus surge em sua vida - o amoroso Jesus que carrega em uma de suas mãos o perdão, e na outra a graça.
Pedro não conseguia se perdoar. Depois de Judas, ele se via como o mais desacreditado entre os pastores de Sião. Deus, contudo, vê os seus filhos com outros olhos; com os olhos da graça. Por isso, manda um recado àquele que se via como o pior da igreja.
Logo na primeira mensagem de Jesus aos discípulos (enviada bem cedinho, no domingo da ressurreição), Pedro novamente é alcançado pela graça.
Os anjos dizem àquelas mulheres: “Ide, dizei a seus discípulos e a Pedro que ele vai adiante de vós para a Galiléia; lá o vereis, como ele vos disse” (Marcos 16:7).
Repare o destaque: “... e a Pedro...”
“Tem certeza que ele mencionou o meu nome?” - deve ter perguntado o incrédulo apóstolo. “Sim. Ele disse: avisa lá os discípulos e a Pedro. Foi isso mesmo que ele disse”. O Senhor ainda o queria ao seu lado.
Eu releio essa história muitas vezes pra mim mesmo. É um conforto também para o meu coração. Eu também sou um Pedro. Também não estive ao lado do meu Senhor em alguns momentos da minha vida. Também acreditei que eu podia fazer o que me propunha a fazer – e não fiz. Também pensei que eu era forte, e quebrei a cara. Mas o Senhor me mandou um recado (assim como fez com Pedro) dizendo que queria se encontrar comigo outra vez.
E eu fui.
Até estar diante Dele, eu era o Pedro daquela noite de ruína. Mas foi só reencontrá-lo e o meu coração se aquietou. Diante Dele vi que sou aceito e considerado como seu filho, não por causa dos meus acertos (que são poucos), mas porque a sua graça é maior que os meus desacertos.
O Deus de toda a graça sempre me chama de volta. E sempre que vou até Ele, a paz é restabelecida entre nós. E sabe o que Ele me diz, sempre que a gente tá junto?
"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro" (Isaías 43:25). "Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades, para sempre" (Hebreus 10:17).
E aí continuo seguindo a minha vida, debaixo da graça do meu Senhor.