UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


iwantseeJesus:
Ei meu pequeno, minha pequena! Sim, meu, minha! Meu irmão, minha irmã. Meu amigo, minha amiga. Sua dor está insuportável? Seu coração ta doendo? Você tá pensando em fazer algo errado? Você acha que ninguém se importa? Por favor, eu te peço. Olha para o céu. Por dois minutos que seja. Mesmo que esteja chovendo, sei lá. Mas veja o tamanho das coisas. Veja a imensidão desse mundo. Grande né? Pois é. As vezes você se sente pequeno, pequena, se comparado a tudo isso né? Então, mas Deus te ama. E Ele se importa. Ele vê teu sofrimento. Ele sabe o que você sente. Ele quer te ver bem. Ele quer te ver sorrindo. Mas um sorriso sincero, um sorriso verdadeiro. Pensa bem, será que é tão difícil ser feliz? Vale a pena sofrer só por uma pessoa? Ou só por um problema? Ou por algo que é bem menor que o nosso Deus? Não. Você não foi feito por acaso. Você não existe simplesmente por existir. Olha para o céu de novo. Dessa vez para ver a perfeição dos detalhes. Lindo né? Você acha mesmo que Deus erra? Você acha que Ele fez algo de errado com você? Nunca. Não reclame pelas coisas ruins que acontecem contigo. Agradeça pelas coisas boas. 


Mesmo que não esteja dando certo, continue acreditando. Toda promessa passa pelo teste do tempo.


iwantseeJesus:
Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede.


iwantseeJesus:
Você se acha invisível? Deus te vê. Você se acha feio? Deus te ama. Você se acha incapaz? Deus te capacita. Entenda, Deus é tudo o que você precisa.


Nos muros de um abandonado e tétrico calabouço localizado nos arredores da cidade de Colônia (Alemanha), logo após o término da Segunda Guerra mundial, foram encontrados os seguintes escritos de um prisioneiro: “Creio no sol, mesmo quando ele não brilha. Creio no amor, mesmo quando não o sinto. Creio em Deus, mesmo quando Ele permanece silencioso”. 
            (James C. Hefley)


É assim: Você tenta, cai, luta, levanta, tenta de novo, e provavelmente você vai cair por mais algumas vezes. Mas no fim você vence. Se você não desistir, você vence. Sabe o segredo, para não desistir? Confiar em Deus.


Você sorri, mas nunca me chama. Você corre, almoça trabalha, canta, chora, ama.  Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença. Você se entristece, se acalma, mas nunca me agradece; Você estuda e não me entende.
Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre não me deixa participar da sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade. Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante, pisa nos menos favorecidos. Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa. Você defende seu time, seu ator ou atriz, mas não me defende no meio dos seus amigos. Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando eu lhe falo do meu amor.  Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta : Tem um lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ? Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a  ler, Eu sou JESUS CRISTO, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor da sua vida.

PROVA DE AMOR


A prova que ainda existe pessoas que amam além da beleza, na doença e na dor.
Pra mim é o post mais lindo do Tumblr.



Boa noite amadas!

A vida é feita de caminhos.
De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho,
ele é parte integrante de nossas vidas.
Nossos primeiros passos foram treinados...
...e aperfeiçoados para conquistar caminhos.
Alguns fazem bom proveito do caminho...
...outros se perdem pelo caminho.
Uns tiveram tudo para caminhar...
Outros muitas dificuldades para chegar.
Um dia, deixaremos de ser parte do caminho...
Deus, na sua infinita misericórdia, não nos abandonaria num deserto de incertezas.
Não nos deixaria à beira do caminho, condenando-nos a um fim sem propósitos.
Ele nos preparou um caminho que nos levará de volta para casa...
¨Eu Sou... O Caminho... A Verdade... e a Vida...¨

Notícias positivas se faz favor!

Notícias positivas se faz favor!

Digo constantemente que devemos fazer o que está ao nosso alcance para sermos felizes. Longe de mim dizer que vejo tudo cor-de-rosa. Considero-me sim uma «optimista realista». Mas também não tenho paciência para tanta má notícia com que somos bombardeados diariamente.

Basta folhear um jornal, pesquisar na internet ou ligar a televisão para sabermos que isto «vai de mal a pior». Estamos super-endividados, os combustíveis vão ficar mais caros, há confrontos diários em países árabes, etc., etc...

Longe de mim ser contra a divulgação do actual estado de coisas. Só conhecendo os problemas, poderemos procurar soluções. Da insatisfação nasce por vezes uma vontade de arregaçar as mangas e melhorar a situação. Mas o excesso de más notícias também pode ser paralizante e muita gente acaba a atribuir culpas a este ou aquele, completamente irritadas, mas sem saber como agir. As emoções são contagiosas... logo, o negativismo também(agora imagine uma onda de negativismo a espalhar-se por um país inteiro).

Sou por isso apologista que se deveria dar mais tempo de antena às boas notícias. As pessoas precisam de ânimo, precisam de acreditar que o sucesso é possível, precisam de ouvir histórias inspiradoras, precisam de conhecer as acções que resultaram perante determinados problemas... especialmente em momentos de crise como este.

Vou sugerir-lhe que hoje (ou daqui por diante) dê uma espreitadela a sites de boas notícias. Eis alguns exemplos:
- Boas Notícias - http://www.boasnoticias.pt/
- Agência da Boa Notícia - http://www.boanoticia.org.br/
- Somente Boas Notícias - http://somenteboasnoticias.wordpress.com/
- Happy News - http://www.happynews.com/
- Good News Network - http://www.goodnewsnetwork.org/

E você, conhece outros sites? Se conhecer, não deixe de divulgar!




O que você tem nas mãos? Habilidade? Uma mente brilhante? Poder para influenciar as outras pessoas? Elo­qüência? Personalidade? Talento? 

Jogue isso ao chão pode haver uma serpente aí! 

Independentemente de nossos talentos e habilidades pessoais, Deus está com­prometido com o caráter, não com o talento. Ele quer que sejamos totalmente dependentes dele. 

O que você tem nas mãos? Permita que Deus o tenha. É possível que haja um pecadinho aí. A vida de uma pequena serpente pode estar aí e você nem se dar conta disso. 

Devemos tomar nossos dons quaisquer que pos­sam ser e lançá-los aos pés de Jesus. Deixemos que ele arranque a serpente, a carne deles e os devolva a nos. Então, eles se tornam no poder de Deus em nossa vida. 

Quando o assunto é liderança, isso inclui até a "aprovação" das pessoas que você lidera. Liderar pode ser algo solitário por vezes, e as divergências parecem lazer parte do pacote da liderança. 

Até Jesus teve de con­viver com divergências durante todo o seu ministério terreno e, no final, ele foi perfeito. A maioria de nós deve esperar contar com alguns problemas que irão surgir e que exigirão de nós ainda maior renúncia ao longo do caminho. 

Moisés não tinha o estereótipo de um grande líder. Sua primeira tentativa de ajudar seu povo levou-o ao assassinato, à rejeição por parte dos hebreus e a uma frenética viagem para o deserto. Afirmar que ele foi com­pletamente mal compreendido pode ser uma afirmação incompleta. As divergências ficavam mais evidentes quanto mais os israelitas marchavam pelo deserto.

Por fim, um líder levita chamado Cora levantou-se com os 250 principais líderes israelitas e publicamente desafiou a liderança de Moisés. Moisés caiu ao chão e humildemente enterrou o rosto em terra, e Deus apare­ceu com uma ira justificada e, no mesmo instante, se­pultou Cora e seus companheiros no ventre da terra. 

Esses homens não entendiam que o poder de Moisés vinha de sua humilde entrega de tudo ao Senhor. Moisés também sabia o que era ser mal compreendido por sua própria família. 

Miriã e Arão, sua irmã mais velha e seu irmão, até tentaram apoderar-se de sua autoridade certa vez; entretanto, mais uma vez, Deus interveio e resol­veu a questão."(Números 16) Às vezes, aqueles que estão mais próxi­mos de você sua própria família serão aqueles que irão compreendê-lo mal. 

Por que Jessé trouxe todos os seus filhos, exceto Davi, quando o profeta o chamou para oferecer um sa­crifício com todos os seus filhos (Números 12). Davi escreveu: "Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me conce­beu minha mãe" (Sl 51.5). É interessante que esta seja a única menção à mãe de Davi na Bíblia, além daquela em que ele pediu ao rei de Moabe um abrigo para seu "pai e mãe" (1Sm 22.3). 

Entregue Sua História ao Passado

Você já se perguntou se Davi foi um filho ilegítimo? Talvez seu pai não o considerasse como um de seus ver­dadeiros filhos. É apenas um pensamento, mas, se for verdade, ele apenas reforça o poder da renúncia. Este é o poder que ajudou Davi a deixar sua história no passa­do! 

Sabia que Deus tomava os abatidos e ilegítimos e os transformava em filhos legítimos! 

Você passou os olhos pela aparência exterior e sondou o coração de Davi. Quando o jovem Davi disse ao rei Saul que sairia ao encontro de Golias na batalha, ele não se gabou: "Vejam quanto minha intenção é boa!" Ele nem mencionou a funda e as cinco pedras lisas, nem o lalo de que tinha "munição" suficiente para atacar (golias. Ele apenas disse: "O Senhor que me livrou das garras do leão e das garras do urso me livrará das mãos desse filisteu" (1 Sm 17.37). 

Curiosamente, a Amplíjied Version diz que Davi co­locou as pedras na cesta!13 Ele não iria para uma bata­lha; ele estava a caminho de um piquenique. Golias ga­bava-se: "Vou comer seu almoço", mas nem imaginava o que havia na cesta de Davi. 

Davi estava disposto a entregar-se renunciar a si mesmo à glória de Deus, e os milagres aconteceram. (De certo modo, Davi foi o primeiro a acertar Golias e fazer o gigante rolar!)

"O tempo une e separa as pessoas, mas, nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram felizes".
Chega um momento na vida em que você sabe; 
  • quem é importante para você,
  • quem nunca foi,
  • quem não é mais,
  • e quem o será sempre.
Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa     vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa  vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa    vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa  vermelhaRosa   vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa   vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa  vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha
Posso propor uma brincadeira?
Envie estas flores a todas as pessoas que você não quer perder de vista, incluindo a mim, se for o caso.
Tente receber uma dúzia

Você verá que não é fácil! 
Abraços!!!