UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Rm. 8.28.

Você ama a Deus? Dentro desse texto, uma coisa é certa, ou amamos a Deus, ou não amamos.

Talvez você esteja passando por uma grande luta na sua empresa, no seu namoro, no noivado, casamento, mas se você ama a Deus, tenha a certeza que Deus está no controle da situação.

Em situações difíceis diga: "Senhor sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e eu te amo, por isso já te louvo pela vitória que o Senhor tem pra mim."

Existem pessoas passando por grandes lutas

Muitas vezes pensamos que temos problemas, mas se pararmos para assistir a televisão veremos como existem pessoas sofrendo com problemas terríveis. Muitos vivem uma vida de sofrimento, de dor. Você já foi visitar uma pessoa no hospital de loucos?

Existem pessoas perdendo a vista, morrendo nas estradas, recebendo diagnósticos terríveis... São problemas verdadeiramente reais.

Não seja apenas um expectador da dor alheia, conscientize-se, interceda se estiver ao seu alcance, estenda a mão e entenda que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, ainda que o problema que você esteja passando, esteja lhe incomodando.

Já percebeu que Deus tem cuidado da sua família? O ladrão não entrou na sua casa, ninguém que você conhece foi abusado(a), nem seqüestrado...

Quantos livramentos o Senhor efetuou na sua vida?

Pare de murmurar, existem pessoas verdadeiramente sofrendo.

Os problemas que passarmos, servem para nos aproximar mais do Senhor. Não se desespere diante das lutas que aparecem, porque você não sabe o dia de amanhã.

O que você está enfrentando, em breve passará.

Jó era um homem temente a Deus e que se desviava do mal, porém seus filhos davam-se a bebedeiras e festas e por eles Jó fazia sacrifícios.

Um dia, satanás quis colocar uma prova na vida dele e o Senhor permitiu essa luta. Ele perdeu seus 10 filhos, sua fazenda pegou fogo, e uma chuva de pedras matou todo o seu rebanho.

Ele adoeceu, sua esposa ficou desolada, triste , ele não entendia nada do que estava acontecendo, mas disse: "eu sei que meu redentor vive", aleluia!

A Palavra de Deus diz que quando Jó orou por seus amigos, sua sorte foi restaurada, e lhe foi restituído tudo em dobro.

Ele teve mais 9 filhos e seu casamento e finanças foram restaurados.

Muitas vezes não entendemos porque algumas coisas acontecem e para isso Jesus nos deixou uma solução: "não andeis ansiosos por coisa alguma. Basta cada dia o seu mal."

Se amarmos e servirmos a Deus, estaremos escondidos n’Ele. O Senhor é a nossa defesa, o nosso escudo, e debaixo das asas d’Ele estamos seguros. Lembre-se: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a Deus e que andam segundo o seu propósito."