UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

sábado, 10 de dezembro de 2011

O Tempo de Deus

Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Uma pessoa intrigada com aquele comportamento perguntou-lhe qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu, e respondeu:

- Há alguns anos eu era um professor de natação que ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube.

Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado.

Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue. Naquele momento, as palavras daquele ensinamento me vieram à mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.

Finalmente, desci do trampolim e fui até a escada para entrar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto.

Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar. Naquela noite, fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes de saltar na água...

Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar ou retardar os acontecimentos, pois tudo acontecerá no seu devido tempo, e esse tempo é o "Tempo de Deus", e não o nosso!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz". Eclesiastes 3:1 a 8.


Uma abençoada semana a todos..!!




smileys falando

jesuseasalvacao:

Ame ao seu Próximo como a sí mesmo…

Tags:  foreverinjesus - Jesus - Deus - Espírito Santo -

comunajpd:

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Salmos 91:7

loucuraparaomundo:

Entregue sua vida a Deus, Ele vai saber cuidar dela melhor do que você!

HONRA TEU PAI E TUA MÃE...


Uma lágrima pra Deus é uma frase. I still Believe 



O que tem sido PRIORIDADE em sua vida?
Qual tem sido o foco da sua oração?
A biblia diz que o senhor sonda os corações, o que DEUS tem encontrado dentro do teu coração?
Hoje em dia o inimigo de nossas almas tem nos oferecido pratos, tem armado laços que tem nos afastado cada dia mais da presença do nosso querido papai, o rei dos reis, ou é um namorado, uma rusga com um irmão nosso, amizades que infelismente nao nos trazem nenhum bem.. Temos que tomar cuidado com esses pratos e laços pq a biblia diz que uma alma vale mais que o mundo inteiro e o q mais vemos hj em dia sao almas desfalecendo. REVEJA seus focos e prioridades e o que o senhor tem encontrado em seu coração quando o sonda.ficaadica!! Jesus ama você, nao se esqueça disso.
(Fran Hardt em ’ ADORADORES*.)


O que tem sido PRIORIDADE em sua vida?
Qual tem sido o foco da sua oração?
A biblia diz que o senhor sonda os corações, o que DEUS tem encontrado dentro do teu coração?
Hoje em dia o inimigo de nossas almas tem nos oferecido pratos, tem armado laços que tem nos afastado cada dia mais da presença do nosso querido papai, o rei dos reis, ou é um namorado, uma rusga com um irmão nosso, amizades que infelismente nao nos trazem nenhum bem.. Temos que tomar cuidado com esses pratos e laços pq a biblia diz que uma alma vale mais que o mundo inteiro e o q mais vemos hj em dia sao almas desfalecendo. REVEJA seus focos e prioridades e o que o senhor tem encontrado em seu coração quando o sonda.ficaadica!! Jesus ama você, nao se esqueça disso.


“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas  Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças;  pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de  sorte que a possais suportar.” 1 Coríntios 10:13


“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” 1 Coríntios 10:13

amoreconfianca:

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.”
  (Salmo 23.4 )

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.
  (Salmo 23.4 )


Nem nos mais lindos sonhos eu poderia imaginar que Alguém me amaria como Jesus. Quem mais entregaria sua vida por uma pessoa como eu? Mas Jesus provou Seu amor incondicional por mim lá na cruz. Só posso agradecer. “Senhor, muito obrigada”.

Nem nos mais lindos sonhos eu poderia imaginar que Alguém me amaria como Jesus. Quem mais entregaria sua vida por uma pessoa como eu? Mas Jesus provou Seu amor incondicional por mim lá na cruz. Só posso agradecer. “Senhor, muito obrigada”.


Deus
, obrigado por mais um dia. E se o amanhã chegar, já te agradeço hoje.

AMO VCS


Quem confia em Jesus nunca está sozinho.

Quem confia em Jesus nunca está sozinho.


Desistir não é a melhor opção, tente quantas vezes for necessário, mas nunca desista.

Eu só acho que tá na hora de muitas pessoas acordarem. O fim etá próximo e enquanto tragédias ocorrem em todo o mundo, há milhares de pessoas paradas, brincando de viver, brincando de ser cristão, que vai a igreja só de enfeite, que vive uma vida aprisionada pelo pecado, muitos que vão a igreja, mas não pertencem a ela. Muitos que estão PERDIDOS, sem nunca ter escutado falar sobre Jesus. O assunto é sério. Céu e inferno, não são brincadeira, eles são reais. E muitos parecem nem se importar com isso.IGREJA ACORDA ! Povo de Deus, é hora de agir, não devemos ficar sentados reclamando, enquanto muitos morrem diariamente, sem ter a salvação. E o que você tem feito ? Tem se preocupado com os outros ou apenas com você ? Apenas com a sua salvação ? Cara o fim está mais perto do que imaginamos, todas as profecias da Bíblia estão se cumprindo. VIGIAI E ORAI irmãos. Não espere Jesus vim para você se entregar a Ele, não espere Ele vim para você se arrepender ! VIGIAI, ORAI E TAMBÉM EVANGELIZAI !


Coreia do Norte, Junho de 2005.
Como todos sabem na Coreia do Norte, os cristãos são perseguidos, lá eles são presos e podem ser até mortos.
Como de costume todos os domingos ás 8:00 da manhã, o Pastor Junior se reunia com um grupo de pessoas de aproximadamente umas 35 pessoas em uma igreja subterrânea (escondido é claro), uma vez no meio do culto apareceram 4 policiais armados e logo disseram
─ Todo mundo encosta na parede! ─ Todos com medo fizeram o que mandavam.
Então um dos policiais perguntou: “quem aqui ama Jesus?”. O pastor e apenas 4 pessoas levantaram as mãos.
O policial perguntou de novo: “quem aqui ama Jesus?”. Novamente apenas o pastor e as mesmas 4 pessoas levantaram as mãos.
O policial disse: ─ Vocês que confessaram que não amam podem ir embora.
Quando a ultima pessoa foi embora, o policial disse: ─ Pode continuar senhor, eu só não queria me sentar no meio de hipócritas.


O Ministério da Santidade adverte: Deus não procura aparência. Ele conhece a sua essência, pare de tentar demosntrar ser o que na verdade você sabe que não é. Busque a Deus e seja restaurado por Ele. O que adianta ter aparência de santo e um coração profano? 


Quando os problemas ficarem muito difíceis de suportarajoelhe-se.


Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. Salmos 55:22Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.




Tanta coisa vale a pena, e na maioria das vezes perdemos tempo com coisas desnecessárias. Se não deu certo dessa vez, é porque tinha algo melhor esperando por você. Acredito que pra cada coisa ruim que nos acontece, existe milhões de coisas boas para compensar. Nada é tão ruim que possa ocasionar o fim do mundo pra você. Tudo nessa vida é superável, até as piores dores e perdas. Nada dura pra sempre, isso é fato. Mas cabe a cada um fazer valer a pena enquanto durar


Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés.




Um motivo pra sorrir: Deus te ama, e está contigo em todos os momentos. 



Curve-se diante de Deus e o problema se curvará diante de você. 




 Eu posso não ter muita coisas, mas tenho Deus que é o mais precioso que eu tenho



Vale a pena esperar. Vale a pena trocar o mundo por Deus. Vale a pena viver para Ele. Vale a pena dedicar meus dias á Deus. Vale a pena, porque eu sou feliz. Vale a pena porque agrada a Deus. Então realmente vale a pena.

Se for para Deus. Se for por Deus. Se for com Deus. Tudo vale a pena. Inclusive a espera.


O problema é achar que os nossos planos são os planos de Deus.