UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

domingo, 4 de março de 2012

Sérgio Saas - Tua Graça me Basta (Voz e PB)

Descrição do CD:

01.. Tua Graça.mp3

02.. A Minha Vitória.mp3
03.. Deus.mp3
04.. Não Mudou.mp3
05.. Pedro.mp3
06.. Nasci Pra Te Adorar.mp3
07.. Quem Não Merece.mp3
08.. Vivi Sin Tí.mp3
09.. Oh Glória, Aleluia.mp3
10.. Medley I.mp3
11.. Medley II.mp3


Hospedagem: 4shared
Link Voz

Hospedagem: 4shared
Link Play-Back

Sérgio Saas - Ele que fez (Voz)


Descrição do CD:

01 Não Vou Desistir.mp3
02 Via Dolorosa.mp3
03 Eu Clamei.mp3
04 Advento.mp3
05 O Teu Olhar.mp3
06 Ele q Fez.mp3
07 Maravilhoso.mp3
08 Passei.mp3
09 Vem que tem.mp3
10 Deus Está.mp3
11 I Feel Good.mp3
12 Viagem Certa.mp3
13 Meu Deus é Forte.mp3
14 Chega de Viver assim.mp3
15 Eloi.mp3
16 Só por Hoje.mp3
17 Amor incondicional.mp3
18 So queria dizer.mp3


Hospedagem: 4shared
Link Voz

A Hora de Culto - (Elen White)



Para que se desperte e fortaleça o amor ao estudo da Bíblia, muito depende do uso feito da hora de culto. As horas do culto matutino e vespertino devem ser as mais agradáveis e auxiliadoras do dia. Compreenda-se que nessas horas nenhum pensamento perturbador ou mau se deve intrometer; que pais e filhos se reúnam a fim de se encontrarem com Jesus, e convidar ao lar a presença dos anjos. Seja o culto breve e cheio de vida, adaptado à ocasião, e variado de tempo em tempo. Tomem todos parte na leitura da Bíblia, e aprendam e repitam muitas vezes a lei de Deus. Contribuirá para maior interesse das crianças ser-lhes algumas vezes permitido escolher o trecho a ser lido. Interroguem-nas a respeito do mesmo, e permitam que façam perguntas. Mencionem qualquer coisa que sirva para ilustrar o sentido. Se o culto não se tornar demasiado longo, façam com que os pequeninos tomem parte na oração e unam-se eles ao canto, ainda que seja uma única estrofe.
Para se fazer com que este culto seja como deve ser, é necessário que pensemos previamente na sua preparação. Os pais devem tomar tempo diariamente para o estudo da Bíblia com seus filhos. Não há dúvida de que isto exigirá esforço e a organização de um plano para tal, bem como algum sacrifício para o realizar; o esforço, porém, será ricamente recompensado. Educação, pág. 186.

Uma das razões de jovens se afastarem dos caminhos de Deus




Satanás tem muitos auxiliares. Muitos que se dizem cristãos ajudam o tentador a tirar de outros as sementes da verdade. Muitos que ouvem a pregação da Palavra de Deus, fazem-na em casa objeto de crítica. Julgam a pregação, como se estivessem dando opinião sobre um discurso ou a respeito de um orador político. A mensagem que deve ser considerada a Palavra do Senhor para eles, é discutida com comentários frívolos e sarcásticos. O caráter, motivos e atos do pregador como também o procedimento dos membros da congregação são discutidos livremente. Pronuncia-se crítica cruel; calúnias e boatos são repetidos, e tudo isso aos ouvidos de não-conversos. Muitas vezes essas coisas são faladas pelos pais ao ouvido dos próprios filhos. Desse modo destrói-se o respeito aos mensageiros de Deus e a reverência à Sua mensagem, e muitos são ensinados a considerar levianamente a própria Palavra de Deus.
Assim, nos lares de professos cristãos são educados muitos jovens de modo a se tornarem incrédulos; e os pais perguntam por que os filhos possuem tão pouco interesse no evangelho e estão tão prontos para duvidar da verdade da Bíblia. Admiram-se de que seja tão difícil alcançá-los com influências morais e religiosas. Não vêem que seu próprio exemplo endureceu o coração dos filhos. A boa semente não acha lugar para se enraizar, e Satanás a arranca.
Parábolas de Jesus, pág. 45, 46