UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

JOVEM EVANGELISTA

Jovem Evangelista Andressa Barragana - Exemplo de vida! (YouTube)


Viveu a vida em sua totalidade e dedicou tempo integral para levar salvação a juvenis, adolecentes e adultos. sua trajetória foi de doação e amor, muito amor ao Nosso Salvador.

DEUS É VITORIA

"Deus de Vitória"

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15)


Nota Diário da Profecia: Confesso que assistindo o vídeo, o primeiro sentimento que me ocorreu foi o de pena. Pena pelas condições físicas da pequena.

Choro...

No meio do testemunho o meu objeto de pena mudou: passei a ter pena de mim, das minhas condições espirituais, porque ela vive aquilo que todo o verdadeiro cristão deveria viver, o comprometimento pleno com a obra do Senhor, que concede a verdadeira alegria de viver.

Mais choro...

Em seguida tomou-me o sentimento de vergonha por deixar que este mundo me distraia tanto, mesmo sabendo que ele está com os dias contados, mesmo sabendo qual será o seu fim e onde eu deveria estar segundo o chamado que me foi proposto. Restou vergonha pelas bolhas e atrofia que rendem meu serviço ao Senhor.

Desespero...

Mas no final outra conclusão. A de um Deus que ama tanto, mas tanto, que continua buscando Seus filhos, mesmo que eles, como eu, sejam uma vergonha para o Seu Evangelho. Louvado seja o Seu nome pela Vitória, porque ainda há...

Esperança!

Veja logo abaixo, o vídeo da querida Andressa Barragana:

REFLEXÃO: “Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará” (Deuteronômio 31:6)

ESTUDOS

MEDITAÇÃO



"Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo." Tiago 4:14-15

Pensamento: Muita gente carrega uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã. Vivem seus dias preocupados com as coisas que ainda estão por acontecer e acabam sofrendo antecipadamente sem necessidade. Quando entendemos que o amanhã pertence a Deus, e nossas vidas estão em Suas mãos, podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem.

Oração: Pai querido, obrigado por guardar a minha vida, e renovar suas misericórdias a cada manhã. Ajuda-me a não andar ansioso com o dia de amanhã, ensina-me a entender que desde que minha vida está entregue em Suas mãos, o Senhor é quem me dirige os passos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
http://www.devocionaldiario.com.br/imagens/morning_fog.jpg