UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Crente pré ou pós-pago?

Por analogia com o serviço de telefonia celular, eu diria que existem crentes pré-pagos e consequentemente crentes sem crédito.

CRENTE PRÉ-PAGO: só continua sendo crente se estiver sendo abençoado. 

CRENTE TIM: é um crente sem fronteiras, não se importa com os limites estabelecidos para céu e inferno, geralmente, anda a beira do abismo e está com um pé na graça e outro no mundo. 

CRENTE VIVO: é o crente de carne e osso, geralmente tem muito mais carne, e é tão vivo que está em todas, desde cultos a baladas. 

CRENTE CLARO: é o crente que compartilha cada momento, compartilha todas as bênçãos, se comprou um carro, mesmo que 100% financiado, já posta a foto da “benção” no Facebook, esse crente não gosta de ser provado, então, quando a prova chega ele já avisa todo mundo e pede oração. 

CRENTE OI: é o crente sem fidelidade, é o crente sem compromisso, não tem compromisso com sua denominação, doutrinas e nem mesmo com Cristo, por qualquer motivo ele faz portabilidade e migra para outra igreja. 

CRENTE CONTROLE: que é aquele que já sabe quanto tempo vai gastar por mês se dedicando a sua vida espiritual, o tempo varia de acordo com a denominação, pois, cada uma tem um tempo de culto, geralmente, o fulano só vai à igreja uma vez por semana, domingos por exemplo. 

CRENTE INFINITY: que é aquele que quer se aplicar pouco no início e depois ter benefícios ilimitados pra ficar a vontade o tempo que quiser. 

CRENTE-ON: que é aquele quer ter benefícios exclusivos à sua disposição, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, desde que isso não lhe custe nada. 

CRENTE MEU JEITO: é aquele que serve a Deus como bem entende, vai na igreja quando quer, não liga para o que se ensina na igreja e diz que tem uma religiosidade independente de religiões. 

CRENTE DIA: é mais crente durante o dia, geralmente tem bom testemunho no trabalho, mas a noite cai na farra. 

CRENTE NOITE: é mais crente durante a noite, geralmente, durante os cultos, de dia faz fofoca, cobiça a mulher/homem alheio, fornica, adultera, etc. 

CRENTE ESCOLHA: é o crente que vive na dúvida entre ir para a igreja ou fazer outras atividades (ir numa festa, ver a novela, assistir ojogo de futebol, etc). 

CRENTE ROAMING: tem dificuldades nas áreas que não são de sua cobertura, geralmente, só atua apenas nos limites dos muros da igreja. 

CRENTE SEM SINAL: está sempre indisponível para qualquer atividade espiritual, ele sequer capta os ensinamentos passados em cima do púlpito. 

CRENTE DESBLOQUEADO: é o crente de cabeça fraca e que está aberto a tudo, inclusive, pecar sem se culpar. 

CRENTE BLOQUEADO: é o crente de cabeça fechada, somente sua igreja está certa, somente seus ministros pregam a verdade, eles jamais visita outras denominações. 

E para finalizar, existe o CRENTE SEM CRÉDITO, não aplica se nadinha, mas espera que sempre continue a receber, por conta disso, recebe o apelido de pai de santo. 

Seja um CRENTE PÓS PAGO, ou seja, e não espere nada nesta vida, almeje ser galardoado quando Jesus voltar.







BOA NOITE!

Aquiete-se!
Porque a alegria do Senhor
é a nossa força.

Deus Te Abençoe Sempre!


Beijinhos Com Ternura!
 


SERMÕES EM AUDIO

SERMÕES EM AUDIO
MUITOS SERMÕES


ESTUDO BÍBLICO DO APOCALIPSE

ESTUDO BÍBLICO DO APOCALIPSE
PASTOR ALEJANDRO BULLÓN

02-11-2009 - 58 copy.gif

É PLANO PARA NOSSO BEM

“Senhor, tem misericórdia de nós; em ti temos esperado; sê tu o nosso braço manhã após manhã e a nossa salvação no tempo da angústia”. Isaías 33:2
Se você foi para onde não queria, o avião atrasou, a fila no banco é enorme, se sua turma na escola não é a que você gostaria, se até a sua família não é a que desejava pertencer: pare e pense. Pense em todas as tempestades que te chegam. A tempestade fugiu ao seu controle, mas não ao controle de Deus. A ilha do seu naufrágio se transformará na terra das oportunidades para a manifestação de Deus. Aproveite essa oportunidade única para orar com alguém. Única para se apegar a Deus e permitir que Ele seja conhecido pela sua vida. Clame por Sua misericórdia hoje e caia nos braços do nosso Senhor todos os dias. Seu momentâneo e aparente fracasso hoje será sua pregação e seu testemunho de amanhã.


http://www.esperanza.net/br/topo-br.jpg

Só mais um minuto
Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a própria vida com uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho entrou naquele apartamento, e ao lado do corpo encontrou uma carta assim escrita: "Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas. Fui a pé...não tinha condições de dirigir. Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim. Nada mais consegui. Ontem telefonaram avisando que minha moradia no campo foi incendiada. Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter pago as prestações. Só me restou um carro tão desgastado que nada vale. Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante situação... e agora, chegando aqui, não encontrei ninguém...fui abandonado e levaram até minhas melhores roupas! Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito. Perdão.
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a polícia. Quando esta chegou viu que havia recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do morto:
- Alô ! Sou eu querido! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta para a semana que vem! O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos! Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote! Isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo! Já coloquei suas melhores roupas no porta malas do seu carro. Vem!
Nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias. Nada acontece por acaso!

A resposta final para toda depressão ou sentimento de inferioridade é lembrar o amor do Deus que redime, perdoa, restaura, protege, conserva e usa as adversidades para nos aproximar mais dele e reconhecer que somos completamente dependentes de sua graça!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3iB0Yt_4SPFkhBt8NLC-_QKokqCO9FycZLWpgdQqhlNOwtn9v5xkR4863WIRRE2n-8QkpbBykKOPV1CytBD2WIiYy32JQ9PPXHBvkeuS8hwJkdjs_WoTAh7GtZ-_rK3TytVL4RJqpOM-f/s200/CCGIRL05%5B1%5D.gif