UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

sábado, 15 de outubro de 2011


Deixe quem você ama LIVRE .


Amados, estou aqui para dizer a vocês do quanto é importante e necessário CRER NAS PROMESSAS DE DEUS pras nossas vidas.
As nossas promessas, nossos sonhos nem sempre são os mesmos que DEUS tem preparado para nós. E por isso temos que pedi-lo a graça de acreditar no melhor que ELE tem pra realizar em nossas vidas.

As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. São vítimas de uma dor que não souberam gerir.
Uma empresa mal administrada vai à falência; um coração mal dirigido vai à ruína. Nós somos os gerentes da nossa vida. A nós cabe as decisões importantes que conduzirão nosso caminho. Você já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gente aguenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas depois de algum tempo percebemos que o sapato vai encomodando, machucando nosso pé e impedindo que a gente ande pra frente, e o melhor a fazer é deixar esse sapato de lado, ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir. E assim acontece com as pessoas.
Muitas vezes nós valorizamos tanto alguém, demos a ela tanto amor e carinho, e que com o passar do tempo percebemos que essa pessoa não merecia todo esse valor...
O melhor é DEIXÁ-LA de lado. É por isso que sou apaixonada com aquela frase que diz assim: "Deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí" ... 
Essa frase explica perfeitamente a LIBERDADE. O quanto precisamos ser livres e desapegados à determinadas coisas e pessoas. Por mais que seja difícil (e muito), é preciso saber perder, é preciso deixar o outro LIVRE, é preciso viver o DESAPEGO... Tem pessoas que são especiais de mais pra gente, que marcam as nossas vidas e por isso temos dificuldade de deixar que elas vão embora; mas se nós não desprendermos delas nunca iremos encontrar tantas outras pessoas que passarão nas nossas vidas deixando também sua marca mostrando seu jeito especial de ser.
Ás vezes é preciso perder para ganhar. Perder uma coisa para ganhar outra. Peder um amigo para ganhar outro. Perder um namorado para ganhar outro namorado. E é assim a nossa vida... De perdas e ganhos. 

Meu amigo(a) não permite que alguém magoe seu coração a ponto de te deixar insensível. Não deixe de acreditar nas estrelas porque um dia as nuvens escuras encobriram seu céu. 
Se seu coração está calejado, cuide dele com mais carinho ainda. Que seja ele a transformar a atitude dos outros em relação a você e não o contrário.
Se alguém que você ama só quer brincar com seu coração, talvez essa pessoa não mereça o amor que você sente, e por mais difícil que seja, guarde seu coração das asperezas, não deixe que as decepções o endureça. Olhe em outras direções, dê uma chance aos que te querem bem e ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece. A felicidade está mais perto do que você imagina, VOCÊ não precisa andar muito para encontrá-la. Basta QUERER e SABER enxergar os caminhos que DEUS tem reservado pra ti. Isso tudo com muita ORAÇÃO.

Não há remédio melhor do que o tempo para resolver as questões da vida, as quais, consomem nossa energia e nos deixam anciosos e desesperados além da conta. Às vezes, tentar, tentar e tentar, ou "ganhar no grito" não nos levam a lugar nenhum. Isso só vai fazer com que nós nos desgastemos mais e fiquemos ainda mais chateados com a situação.Experimente, então, deixar que o tempo, regado com as suas orações, coloque as coisas no lugar. Dessa forma, além do socorro necessário, você vai ganhar mais paciência, misericórdia e paz.

Creia nas promessas de Deus pra você. Não desanime meu irmão, minha irmã!
Estou orando por todos vocês.


Deus é FIEL ♥


Não adianta fazer planos, organizar e correr atrás de tudo para tentar resolver um problema sozinho e ficar desesperado. Deixe que Deus tome conta de você, que Ele tome as rédias das situações. Ele sabe o que é melhor para você, para sua vida. Se determinada coisa deu errado, não era para ser. Não era para acontecer. Simples assim. Agradeça e não murmure.

Nós que estamos na luta do dia a dia, precisamos cada vez mais estar com Deus para sermos conduzidos em tudo que Ele nos deu. ELE NÃO FALHA NUNCA. O que Ele colocou em suas mãos para você administrar, Ele confiou em você, pois sabe que és capaz.

O Senhor nos convida para vivermos o tempo presente. O que você tem feito? Como você tem vivido? Qual a obrigação que você tem no dia de hoje?
Seja fiel a este tempo e tenha certeza de que Ele está com você. Viva o HOJE bem. É necessário amar no tempo de provação, faça o exercício de assumir e viver fielmente este tempo. Seja fiel àqueles a quem você ama, cuide deles, zele por eles, pois não temos a certeza do amanhã.

Que o dia de hoje não seja desperdiçado. ÓTIMA SEMANA pra todos.

Deus os abençoe e conduza os passos de vocês
.


Deus não desiste de você.


A Samambaia e o Bambu

Certo dia decidi dar-me por vencido. Renunciei ao meu trabalho, às minhas relações, e à minha fé. Resolvi desistir até da minha vida. Dirigi-me ao bosque para ter uma última conversa com Deus.“Deus, eu disse: Poderias dar-me uma boa razão para eu não entregar os pontos?” Sua resposta me surpreendeu: “Olha em redor Estás vendo a samambaia e o bambu?” “Sim, estou vendo”, respondi.Pois bem. Quando eu semeei as samambaias e o bambu, cuidei deles muito bem. Não lhes deixei faltar luz e água. A samambaia cresceu rapidamente. Seu verde brilhante cobria o solo. Porém, da semente do bambu nada saía. Apesar disso, eu não desisti do bambu. No segundo ano, a samambaia cresceu ainda mais brilhante e viçosa. E, novamente, da semente do bambu, nada apareceu. Mas, eu não desisti do bambu. No terceiro ano, no quarto, a mesma coisa… Mas, eu não desisti. Mas… no quinto ano, un pequeno broto saiu da terra. Aparentemente, em comparação com a samambaia, era muito pequeno , até insignificante. Seis meses depois, o bambu cresceu mais de 50 metros de altura.
Ele ficara cinco anos afundando raízes. Aquelas raízes o tornaram forte e lhe deram o necessário para sobreviver.“A nenhuma de minhas criaturas eu faria um desafio que elas não pudessem superar” E olhando bem no meu íntimo, disse: Sabes que durante todo esse tempo em que vens lutando, na verdade estavas criando raízes? Eu jamais desistiria do bambu. Nunca desistiria de ti. Não te compares com outros”.“O bambu foi criado com uma finalidade diferente da samambaia, mas ambos eram necessários para fazer do bosque um lugar bonito”. “Teu tempo vai chegar” disse-me Deus. “Crescerás muito!” Quanto tenho de crescer? perguntei.“Tão alto como o bambu?” foi a resposta. E eu deduzi: Tão alto quanto puder!


Espero que estas palavras possam ajudar-te a entender que Deus nunca desistirá de ti. Nunca te arrependas de um dia de tua vida. Os bons dias te dão felicidade. Os maus te dão experiência. Ambos são essenciais para a vida. A felicidade te faz doce. Os problemas te mantêm forte. As penas te mantêm humano. As quedas te mantêm humilde. O bom êxito te mantém brilhante. Mas, só Deus te mantém caminhando... 

Talvez você acha que já esperou de mais para que uma graça aconteça em sua vida, mas olha pra essa história e veja quanto tempo Deus vem lutando com o bambu, quanto tempo ele vem pelejando com ele, Deus sabia da sua importancia de deixar o bosque ainda mais lindo e por isso não desistiu dele. E Deus sabe da SUA IMPORTANCIA dentro da sua casa, no seu trabalho, escola e comunidade. Ele acredita que você com sua história de vida possa salvar corações, acredita que você pode ser O canal de graça aonde for... Ele não desitiu de ti.
Então, continue a esperar nesse DEUS misericordioso. Ele confia, acredita e não desiste de você. Então porque você desconfia, desacredita e não espera NELE?
Faça a experiência de ESPERAR NO SENHOR, e peça a Ele paciência, fé e esperança.
Uma quinta feira iluminada a todos.
PAZ E BEM!


Deus cuida de cada um de nós.


Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim ♪

Veja a manifestação do amor de DEUS por cada um de nós.
Percebam na letra desta música os cuidados de DEUS pra sua vida.
Deus cuida de mim, Ele cuida de você e da sua família.
Ele cuida das suas alegrias, tristezas, dos seus sonhos e suas vitórias.
Ele quer acompanhar cada passo teu orientando você a seguir pelos caminhos certos.

O nosso coração precisa ser sempre cheio de Deus, temos que ter um coração cheio de esperança e ainda que estejamos sem forças para recomeçar o Senhor vem em nosso auxílio. Hoje temos caminhado, muitas vezes, desiludidos, porque estamos escapando das mãos de Deus Pai. Essa liberdade não pode nos afastar d'Ele. Nós que cremos, temos de correr para o colo do Pai, pois, sem Ele e sozinhos, não somos nada.

Nós precisamos cuidar do nosso coração e da nossa cabeça, porque em nosso coração habita o Espírito Santo de Deus, mas é no nosso raciocínio, na nossa lógica, que o mal nos ataca, mas quando não estamos presos às nossas vontades, Deus transforma tudo em esperança para novas metas. O nosso coração tem de ser repleto do Espírito Santo porque é Ele quem nos conduz à vontade de Deus.

Deus ama você com amor forte e firme de pai e amor eterno e misericordioso de mãe, e o melhor esse amor nunca acaba, é incondicional, ou seja, independe de você amá-lo ou não, ser bom ou ruim, ser preto ou branco, rico ou pobre, mulher ou homem. Você pode estar abarrotado de pecados, ser um miserável, mas mesmo assim JESUS TE AMA.
Você não está só, Ele cuida de você a todo momento