UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 15 de outubro de 2011


Deus cuida de cada um de nós.


Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das
suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim ♪

Veja a manifestação do amor de DEUS por cada um de nós.
Percebam na letra desta música os cuidados de DEUS pra sua vida.
Deus cuida de mim, Ele cuida de você e da sua família.
Ele cuida das suas alegrias, tristezas, dos seus sonhos e suas vitórias.
Ele quer acompanhar cada passo teu orientando você a seguir pelos caminhos certos.

O nosso coração precisa ser sempre cheio de Deus, temos que ter um coração cheio de esperança e ainda que estejamos sem forças para recomeçar o Senhor vem em nosso auxílio. Hoje temos caminhado, muitas vezes, desiludidos, porque estamos escapando das mãos de Deus Pai. Essa liberdade não pode nos afastar d'Ele. Nós que cremos, temos de correr para o colo do Pai, pois, sem Ele e sozinhos, não somos nada.

Nós precisamos cuidar do nosso coração e da nossa cabeça, porque em nosso coração habita o Espírito Santo de Deus, mas é no nosso raciocínio, na nossa lógica, que o mal nos ataca, mas quando não estamos presos às nossas vontades, Deus transforma tudo em esperança para novas metas. O nosso coração tem de ser repleto do Espírito Santo porque é Ele quem nos conduz à vontade de Deus.

Deus ama você com amor forte e firme de pai e amor eterno e misericordioso de mãe, e o melhor esse amor nunca acaba, é incondicional, ou seja, independe de você amá-lo ou não, ser bom ou ruim, ser preto ou branco, rico ou pobre, mulher ou homem. Você pode estar abarrotado de pecados, ser um miserável, mas mesmo assim JESUS TE AMA.
Você não está só, Ele cuida de você a todo momento

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.