UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que você está fazendo?

Que mundo é esse em que vivemos?Cadê a solidariedade, o companheirismo, o respeito, a bondade, mas principalmente, cadê o amor? O que estamos fazendo, enquanto cristãos ativos, para mudar e ser diferente de tudo e de todos?Como anda sua vida com Deus?Você tem vivido experiências com Ele?

Você acorda de manha e agradece a Deus pela noite, cama, sono, família, roupa, café, enfim, pela misericórdia Dele? Você já parou para pensar que muitas pessoas amariam ter pelo menos 1% do que você tem?

Ah! Porque essas perguntas?Porque temos tudo e reclamamos, temos uma cama, o pão nosso de cada dia, família, moramos num país livre, e o mais importante de tudo, podemos ouvir, conhecer e falar de uma pessoa que esta sempre nos protegendo, uma pessoa que cuida da gente, que nos sustenta e que tem misericórdia de nós, mesmo que não mereçamos, essa pessoa é Jesus.

Tem países que não permitem que outras religiões sejam propagadas, que as pessoas adorem outro deus, a não ser o deus de seu povo. Mais nós temos liberdade para falar; então porque não falamos?Por que ficamos sentados esperando outra pessoa ir? Por que não passamos o que sentimos de bom quando temos intimidade com Deus? Você esqueceu o que Jesus nos manda fazer como cristãos: “ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Sendo assim, chega de tantas reclamações, indisposições, medos, falta de amor, entre outras coisas. Vamos agir, vamos trabalhar para Deus; dividir com os outros as grandes maravilhas que Jesus faz por nós. Essa é a nossa missão aqui na terra, foi para isso que Deus nos chamou. Ele nos chamou para ser sal da terra e luz do mundo, ou seja, para ser diferente; nos chamou para trabalhar e não para ficar parados;Ele nos capacitou,já estamos preparados. E ai, vai fazer o que a partir de agora?

Blog de tresemum : a força do amor!!!, bom final de semana

Blog de tresemum : a força do amor!!!, bom final de semana

orar

..

veja o Post:

Proteção Divina

.

Este texto foi retirado de uma mensagem em Power Point, que gira nos e_mail’s a mais de três anos, eu mesmo já a recebi diversas vezes.

Podem parecer palavras duras quando se colaca frases no imperativo e bem objetivas para ocupar menos espaço numa mensagem, mas a verdade é que todos nós um dia morreremos e não mais estaremos neste mundo.

Para quem não acredita em Deus tudo estará terminado e será o fim de uma vida, mas para quem acredita em Deus, será apenas o começo de uma vida eterna que jamais terá fim.

Justamente esta é a diferença, teremos uma eternidade pela frente que se comparada com estes poucos anos de vida que temos na terra não representaria quase nada, mas muitas pessoas preferem desperdiçar toda sua vida em alguns anos apenas, do que esperar por algo que a sabedoria humana não conseguiria explicar, porque na verdade dependeria unica e exclusivamente de nossa fé.

“Sem Fé é Impossível

agradar a Deus…”

Mas o pior é !… diz no mesmo versículo …

“Sem fé seria impossível

se aproximar de Deus…”

Porque na verdade o homem sem fé se afasta de Deus.

Como encontrar alguma coisa na escuridão, principalmente algo que você nem sabe como é, mesmo que saia tateando por todo lado, jamais encontrará algo que você não conhece, mesmo que esteja em suas mãos, você dirá, não encontrei o que procurava.

Isto é o que acontece com aqueles que não tem fé.

Jamais encontrarão a Deus e continuarã:

“BRINCANDO COM SUA PRÓPRIA VIDA”,

desvalorizando-a e desperdiçando-a

COMO NOS EXEMPLOS ACIMA.




Com Deus não se Brinca.

Com Deus não se Brinca.

FOI DEUS
FOI DEUS

FOI DEUS.

PPT – 296 K

Com Deus Não se Brinca.

PPT – 1.6 K


“Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará ”

(Gálatas 6:7)

O texto abaixo foi retirado desta mensagem em .PPS acima,

que circula em e_mai’s desde 2005.

.

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, Disse:

“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples.

Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)

jonh-lenon

Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.

.

TANCREDO NEVES:

.

tancredo-neves-11

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS),

“Nem Deus o tiraria da presidência da república”.

Os votos ele conseguiu com folga, mas o trono lhe escapou por um triz no dia anterior a Posse.

.

BRIZOLA:

.

brizola_310304rs1

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse

“que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”.

A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

.

CAZUZA:

.

cazuza1

Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse:

“Deus, essa é para você!”

Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

Um parentese sobre o filme do Cazuza, veja o post.

Psicologia x Cazuza!

.

MARILYN MONROE:

.

marilyn_monroe1

Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:

“Não preciso do Seu Jesus.”

Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

.

BON SCOTT:

.

scott1

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

“Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell”. (Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

.

O NAVIO TITANIC:

.

titanic

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?” O homem, com um tom irônico, disse:

“Nem Deus poderá afundar meu Navio”.

O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo!

.

CAMPINAS/SP EM 2005 :

.
acidente-campinas
.

Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa para ir a balada, parou em frente da casa do jovem e chamou, junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo, vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse:

“FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA”,

a filha pra tirar uma onda com a mãe disse:

“SÓ SE ELE FOR NO

PORTA-MALAS,

POIS AQUI JÁ ESTÁ

LOTADO”.

Algumas horas depois veio a noticia aos familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.

A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

OUVINDO A VOZ DE DEUS!

Ontem, dormi clamando uma resposta a Deus. Hoje, pela manhã, ainda não tinha resposta alguma. Tive meu momento devocional, li a Bíblia, estudei a lição, falei com Deus, mas a resposta parecia não vir. Eu sei que Deus sempre me responde. Ele sempre responde a cada um de nós. Então pensei: “preciso de uma resposta em alto e bom som”. Dentro de poucos minutos, veio a minha mente um novo pensamento: “talvez hoje Deus não vá gritar para que eu ouça, mas vai falar suavemente, então preciso de silêncio para ouvi-lo”.
Talvez pareça estranho, para você, pensar em Deus gritando algo para nós. Já tive respostas tão claras vindas de Deus, que a sensação que tinha nesses momentos era exatamente essa – Deus está “gritando” – pois era impossível não ouvir Sua voz.
Comecei a conversar com meu esposo sobre as coisas que eu não estava entendendo, e sobre ainda não ter ouvido uma resposta de Deus me explicando o que está acontecendo e para que. Após colocar para fora todos os pensamentos que tinha sobre o assunto, em meio a poucos segundos de silêncio, pude ouvir a voz suave de Deus.
Como ser humano teimoso que sou, falei ao meu esposo a resposta que tinha ouvido, mas disse: “vamos orar para ter certeza que é isso mesmo”.
Logo em seguida Deus me respondeu com esses versos:
E Deus lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante o SENHOR. E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto; E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada. E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias? E ele disse: Eu tenho sido em extremo zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei; e buscam a minha vida para ma tirarem.” I Reis 19:11-14.
Eu ainda não havia percebido que meu questionamento a Deus era semelhante a queixa de Elias. E enquanto eu esperava que Deus usasse um megafone, Ele me mostrou que assim como não estava no vento, nem no terremoto, nem no fogo, Ele estava me respondendo sim, com sua voz suave.
Surge uma indescritível paz no coração quando ouvimos com clareza a voz de Deus. Só Ele sabe quão angustiada estava e quão tranqüila me sinto agora. Deus sempre nos responde. Talvez esperemos que sua resposta venha de forma grandiosa, amplificada, enquanto ele nos fala mansa e claramente, e espera apenas um pequeno momento de silêncio para que O possamos ouvir.
Tenha essa certeza… a voz suave de Deus fala com você!

BJS CARINHO DA  AMIGA VANIA!

EU E MEU ESPOSO!