UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

Colossenses 4:2

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;

Provérbios 15:29

O SENHOR está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.

Atos 1:14

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.

Romanos 12:12

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Salmos 5:3

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PARA QUEM VOCÊ DARIA ESSAS ROSAS ?

VAMOS ESPERAR EM DEUS


Calma.............Vamos esperar em Deus.


Muitas vezes questionamos o Senhor."Senhor, eu oro, faço jejum, faço isso e aquilo.Mas não vejo o Teu agir na minha vida, o que mais posso fazer?
Se observarmos a passagem de Lázaro na Bíblia.
Veremos que Jesus não estava tão distante.
Ele poderia ir e curar o Seu amigo Lázaro.
No entanto, Jesus foi após quatro dias.
E Lázaro havia falecido e até cheirava mal..E a irmã de Lázaro questionou a Jesus,
Querendo saber o porquê da demora..
Porque se Ele tivesse ido no dia em que foi avisado,
Lázaro não teria morrido..
Nossa vida é assim também, queremos antecipar as vitórias.
Mas Deus sabe a melhor hora de nos concedê-las.Portanto, não desanime! Vale apena esperar no Senhor! Coisas grandes e lindas Ele tem para a sua vida
Deus conhece o tamanho da sua dor, o peso da sua cruz.
E acredite, Ele está em cada um desses momentos com os braços estendidos para te ajudar. “Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize“.(Jo 14:27)Isso é promessa de Jesus...
Promessa de um Deus que é vivo e que te ama e, que está ao seu lado todos os dias da sua vida!Tudo o que você tem passado ou já passou em sua vida, cada dor, cada trauma, cada peso...tudo isso é nada diante da grandeza do amor que Deus tem por você... tudo isso é nada diante imensidão da Paz que Jesus deixa em seu coração.

“Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!...“

Eu Sou Contigo! JESUS

ESPERE NO SENHOR



Lamentações 3 : 24 
capítulo inteiro
"A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele." ACF 


Espere no Senhor

Espere no SenhorMas os que esperam no Senhor renovarão suas forças. Subirão com asas de águias; correrão e não se cansaram. (Isaias 40: 31)

Quantas pessoas têm esperado no Senhor, mas aquela espera nunca chega ao fim, e as nossas ansiedades têm atrapalhado a vontade de Deus em nossa vida, ou até as nossas ansiedades tem nos prejudicados, por fazermos aquilo que não é a vontade de Deus para nós. Se nós formos analisarmos, quantas coisas não tem tido sucesso em nossa vida pelo simples fato de não sabermos esperar, não sei qual é a área de sua vida que você tem mais problema, sentimental, financeira, familiar, não sei.

Mas em apocalipse ele diz: Eu sou o alfa e o Omega, eu sou o começo e o fim, vemos que a um tempo de espera, ele que começa e ele que termina, pois sabemos que nada acontece sem a vontade dele, temos dois versículos que dizem:A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele (Lamentações 3: 24)

. Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. (Miquéias 7:7).O Salmo cap.18 o rei Davi no dia que Deus o livrou das mãos de seus inimigos e da mão de Saul, em um de seus versículos ele diz: O Deus cujo caminho é perfeito, o Senhor cumpre a promessa; ele é um escudo para todos os que nele confiam.

Sabemos que existem momentos que em nossa vida que queremos jogar tudo para o alto e fazer tudo conforme a nossa vontade, e nem se preocupar muito, ao menos nem se lembrar do amanhã, pois sempre falamos: o amanhã pertence a Deus, amém! Sim verdade, mas as suas atitudes do hoje se resumiram no seu amanhã também, não importa o que passou, mas o que importa é o que você tem feito hoje, o que você tem proporcionado de bom para o amanhã?

Se você trabalha, é claro que você tem dinheiro, onde você tem aplicado este dinheiro, a onde você tem investido seu dinheiro, muitos investem em baladas, em bebidas, em prostituição, mas os mais sábios investem em casas, em estudos, se preparando para o amanhã, e os que são filhos de Deus investe no reino de Deus, a palavra do Senhor diz: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. (Malaquias 3: 10) 

Todo sacrifício tem uma recompensa, busque em primeiro lugar o Reino dos céus e todas as coisas serão acrescentadas. Calma se você souber esperar no Senhor, e não pertubar seu coração e colocar seu coração diante de Deus, você será a pessoa mais bem sucedida de toda sua família, e de todos que estão ao seu redor, mas saiba esperar, a tempo para todas as coisas, não é só porque aquele relacionamento não deu certo é que você vai morrer, não era a hora para você se relacionar, não foi àquela pessoa que Deus preparou para você, não é só porque aquele emprego não deu certo você vai morrer de fome, não foi aquele emprego que Deus escolheu para você prosperar, Deus ta no controle, saiba esperar a palavra de Deus é bem clara: Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviram, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (1º coríntios 2: 9)

)Espera no Senhor, pois você não sabe o que esta por vir, saiba que você tem algo que te pertence, e não chegou ainda para você porque você tem colocado seu coração nas coisas matérias, nas coisas desta terra, mas a partir do momento que você dobrar seu joelho e sua língua confessar que Jesus Cristo é o Senhor, você olhará para o céu, e vera que o céu já não é mais o mesmo, e em sua vida tudo mudará, você irá saber que existe um Senhor que manda e desmanda a ultima palavra vem do trono dele, vale mais estar na presença dele um dia do que 1000 em qualquer lugar e você vai saber esperar, e quando você entender que nada acontece sem a vontade de Deus, você terá outra mente, outra visão da vida.

Eu esperei, mesmo sofrendo, no Senhor! Não desisti, e ele agiu pela força da oração! Não deixe de esperar em Deus. Ele é fiel e agira. Espera no Senhor!Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que sem ele nada o acontece e ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, e saber esperar no Senhor pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar

. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. 

É Hora de você olhar para si mesmo e saber que todo esse tempo você correu, correu e correu e descobriu que correu atrás do vento, que buscou e não achou o que queria, buscou tantas coisas em lugares errados, na hora errada sem motivo sem razão, mas você fazia de tudo para as coisas acontecerem conforme a tua vontade, e persistiu e nada aconteceu. É hora de você deixar à vaidade de lado, e olhe para os céus e veja que os pássaros são livres e foram feitos para voar, a liberdade para todos nós, mas não a motivos para ficarmos presos no que você buscou e não resultou em nada em sua vida, Deus ti diz uma única coisa: Porque meus pensamentos não são os seus pensamentos nem seus caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos que a terra, assim são meus caminhos, mais alto que os seus caminhos, e meus pensamentos mais alto do que seus pensamentos. Porque como as chuvas descem dos céus e para La não voltam, e regam a terra e fazem gerar e germinar, e dar semente ao semeador, e pão para o que come, assim serão as minhas palavras, que sai da minha boca: ela não voltará pra mim vazia, antes fará minha vontade, e cumprirá para o que eu enviei. 

Porque com alegria saireis, em paz sereis conduzidos; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. (Isaias 55: 8-12) Deus o abençoe (a).

RAZÕES PARA SUPERARMOS OS TEMPOS DIFÍCIEIS

1. Algumas vezes coisas difíceis acontecem conosco para que a glória e o poder de Deus possam ser revelados em nós. Quando Jesus passou por um homem que nascera cego, seus discípulos lhe perguntaram se a cegueira era consequência do pecado dele ou de seus pais. Jesus respondeu: "Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus" (Jo 9:3). Podemos não entender a razão de certos acontecimentos e talvez nunca saibamos por que temos de enfrentá-los até o momento de irmos viver com o Senhor; mas, quando nos voltamos para Deus, sua glória será vista neles e em você.

2. Algumas vezes Deus usa tempos difíceis para nos purificar. A Bíblia diz: "Já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vostambém vós com este pensamento: que aquele que padeceu por nós na carne já cessou do pecado" (1Pe 4.1). Significa que o nosso sofrimento nos dias difíceis queimará o pecado e o egoísmo de nossa vida. Deus permite o sofrimento para aprendermos viver para o Senhor, e não para nós mesmas; para buscarmos a vontade dele e não a nossa. Não é agradável no momento, mas o desejo de Deus é que sejamos "participantes da sua santidade" (Hb 12.10). O Senhor quer que deixemos de lado as coisas que desejamos e nos apeguemos ao que é mais importante na vida: Ele.


3. Algumas vezes a nossa penúria é causada pela disciplina de Deus. "Na verdade, toda correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas, depois, produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela" (Hb 12.11). O fruto que essa disciplina e poda piedosas produzem em nós vale o sofrimento que temos de enfrentar para recebê-lo, e é preciso cuidado para não resistir a elas nem odiá-las. "Não desprezes a correção do Senhor e não desmaies quando,por ele, fores repreendido; porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho" (Hb 12. 5-6).


4. Algumas vezes somos apanhadas em meio à obra do inimigo. O inimigo se compraz em fazê-la infeliz e tentar destruir sua vida. Não raro a razão para a angústia, o sofrimento, a tristeza, o pesar ou a dor que você sente tem origem inteiramente nele, e não é sua culpa ou de qualquer outra pessoa. Seu consolo está em saber que, ao louvar a Deus nessa situação, ele vai derrotar o inimigo e beneficiá-la com isso de um modo que não pode sequer imaginar. Ele deseja que você ande com ele pela fé, enquanto a conduz através do problema. Deus ensinará a confiar nele nesse processo.Cada vez que você superar a dor e descobrir a bondade, a clareza, a paz e a luz do Senhor, sua fé crescerá. Deus a encontrará em meio ao seu sofrimento e não só a aperfeiçoará como lhe incrementará a compaixão pelo sofrimento dos outros.

À medida que viver na presença do Senhor, a glória de Deus será

revelada em você