UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESPERE NO SENHOR



Lamentações 3 : 24 
capítulo inteiro
"A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele." ACF 


Espere no Senhor

Espere no SenhorMas os que esperam no Senhor renovarão suas forças. Subirão com asas de águias; correrão e não se cansaram. (Isaias 40: 31)

Quantas pessoas têm esperado no Senhor, mas aquela espera nunca chega ao fim, e as nossas ansiedades têm atrapalhado a vontade de Deus em nossa vida, ou até as nossas ansiedades tem nos prejudicados, por fazermos aquilo que não é a vontade de Deus para nós. Se nós formos analisarmos, quantas coisas não tem tido sucesso em nossa vida pelo simples fato de não sabermos esperar, não sei qual é a área de sua vida que você tem mais problema, sentimental, financeira, familiar, não sei.

Mas em apocalipse ele diz: Eu sou o alfa e o Omega, eu sou o começo e o fim, vemos que a um tempo de espera, ele que começa e ele que termina, pois sabemos que nada acontece sem a vontade dele, temos dois versículos que dizem:A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele (Lamentações 3: 24)

. Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. (Miquéias 7:7).O Salmo cap.18 o rei Davi no dia que Deus o livrou das mãos de seus inimigos e da mão de Saul, em um de seus versículos ele diz: O Deus cujo caminho é perfeito, o Senhor cumpre a promessa; ele é um escudo para todos os que nele confiam.

Sabemos que existem momentos que em nossa vida que queremos jogar tudo para o alto e fazer tudo conforme a nossa vontade, e nem se preocupar muito, ao menos nem se lembrar do amanhã, pois sempre falamos: o amanhã pertence a Deus, amém! Sim verdade, mas as suas atitudes do hoje se resumiram no seu amanhã também, não importa o que passou, mas o que importa é o que você tem feito hoje, o que você tem proporcionado de bom para o amanhã?

Se você trabalha, é claro que você tem dinheiro, onde você tem aplicado este dinheiro, a onde você tem investido seu dinheiro, muitos investem em baladas, em bebidas, em prostituição, mas os mais sábios investem em casas, em estudos, se preparando para o amanhã, e os que são filhos de Deus investe no reino de Deus, a palavra do Senhor diz: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. (Malaquias 3: 10) 

Todo sacrifício tem uma recompensa, busque em primeiro lugar o Reino dos céus e todas as coisas serão acrescentadas. Calma se você souber esperar no Senhor, e não pertubar seu coração e colocar seu coração diante de Deus, você será a pessoa mais bem sucedida de toda sua família, e de todos que estão ao seu redor, mas saiba esperar, a tempo para todas as coisas, não é só porque aquele relacionamento não deu certo é que você vai morrer, não era a hora para você se relacionar, não foi àquela pessoa que Deus preparou para você, não é só porque aquele emprego não deu certo você vai morrer de fome, não foi aquele emprego que Deus escolheu para você prosperar, Deus ta no controle, saiba esperar a palavra de Deus é bem clara: Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviram, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (1º coríntios 2: 9)

)Espera no Senhor, pois você não sabe o que esta por vir, saiba que você tem algo que te pertence, e não chegou ainda para você porque você tem colocado seu coração nas coisas matérias, nas coisas desta terra, mas a partir do momento que você dobrar seu joelho e sua língua confessar que Jesus Cristo é o Senhor, você olhará para o céu, e vera que o céu já não é mais o mesmo, e em sua vida tudo mudará, você irá saber que existe um Senhor que manda e desmanda a ultima palavra vem do trono dele, vale mais estar na presença dele um dia do que 1000 em qualquer lugar e você vai saber esperar, e quando você entender que nada acontece sem a vontade de Deus, você terá outra mente, outra visão da vida.

Eu esperei, mesmo sofrendo, no Senhor! Não desisti, e ele agiu pela força da oração! Não deixe de esperar em Deus. Ele é fiel e agira. Espera no Senhor!Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que sem ele nada o acontece e ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, e saber esperar no Senhor pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar

. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. 

É Hora de você olhar para si mesmo e saber que todo esse tempo você correu, correu e correu e descobriu que correu atrás do vento, que buscou e não achou o que queria, buscou tantas coisas em lugares errados, na hora errada sem motivo sem razão, mas você fazia de tudo para as coisas acontecerem conforme a tua vontade, e persistiu e nada aconteceu. É hora de você deixar à vaidade de lado, e olhe para os céus e veja que os pássaros são livres e foram feitos para voar, a liberdade para todos nós, mas não a motivos para ficarmos presos no que você buscou e não resultou em nada em sua vida, Deus ti diz uma única coisa: Porque meus pensamentos não são os seus pensamentos nem seus caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos que a terra, assim são meus caminhos, mais alto que os seus caminhos, e meus pensamentos mais alto do que seus pensamentos. Porque como as chuvas descem dos céus e para La não voltam, e regam a terra e fazem gerar e germinar, e dar semente ao semeador, e pão para o que come, assim serão as minhas palavras, que sai da minha boca: ela não voltará pra mim vazia, antes fará minha vontade, e cumprirá para o que eu enviei. 

Porque com alegria saireis, em paz sereis conduzidos; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. (Isaias 55: 8-12) Deus o abençoe (a).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.