UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Tudo Passa 

Você é um ser humano que faz parte da vida que pulsa no Universo.

Coloca tua mente acima das dores que ferem seu coração.

Se fatigado, descansa na certeza, onde poderás receber energias novas.

Confia no Pai e segue para frente sem medo.

No final, tudo passa, restando sempre as experiências e o saber.

Acredite e tenha fé pôr toda a imortalidade.

Lance a âncora!
Qual é o segredo da segurança de um navio numa grande tempestade, num mar enfurecido, que acabou de jogar a sua âncora? Como pode resistir às forças da natureza com tanta tranquilidade? Pode imaginar essa cena?

Existe sim segurança para o navio no meio da tempestade! Sabe por que? Porque ele está ancorado! Ele se mantém firme e forte porque a corda que o mantém está muito bem amarrada. E não depende mais da água, do vento, da tempestade. A corda atravessa tudo isso e está fixada lá no fundo, bem presa numa rocha!

O navio parece que vai se despedaçar por causa da forte tempestade mas permanece seguro e dança sobre as ondas. Mesmo com a combinação de água e vento, ele está tranquilo e seguro. Sua segurança depende da âncora que está imóvel no fundo do oceano! E não será vencido. Nada pode fazer aquele navio naufragar. Nada. Não importa que o vento sopre forte. Não importa a quantidade e a altura das ondas.

A sua segurança depende daquela abençoada âncora!

Assim também é a sua vida: às vezes você pode se sentir no meio de uma tormenta, sendo jogado pra lá e pra cá pelas ondas da vida. Pode estar até se sentindo açoitado pelo vento dos desafios e das dificuldades a todo o tempo. Pode parece até que não vai sobreviver.

A sua vida está assim em permanente tumulto? Está se sentindo esmurrado pelos ventos impiedosos? É bom admitir que sem Deus, a sua vida é como um navio sucumbido, viu?

Nenhum mar enfurecido, nenhuma tempestade enraivecida poderá fazer estragos em sua vida se você estiver ancorado em Deus. Jogue a sua âncora agora mesmo! Isso só depende de você! E de uma certa forma bem clara Ele pede isso a todo momento. Deus é louco por você! Ele quer te ajudar, quer participar mais de sua vida. Ele quer te encorajar e te manter firme na esperança, na luta, na vida! Ele quer manter o barco da sua vida em segurança! E com Ele você poderá continuar enfrentando qualquer tempestade, qualquer vendaval, na maior tranquilidade e segurança, viu?

Mesmo no meio de tantas adversidades que você está passando, continue vivendo a sua vida na certeza de que Deus cuida e ama muito você, tá?

Lance a âncora!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Quando você não acreditar nos seus sonhos, acredite no seu coração"

"Um capelão militar elaborou, certa vez, uma "Tabela de Preocupações", baseando-se nos problemas que homens e mulheres haviam lhe trazido durante os anos que tinha trabalhado naquela função".
Ele concluiu que as preocupações se encaixavam nas seguintes categorias:
*Preocupações com coisas que nunca aconteceram - 40%
*Preocupações com decisões tomadas no passado e que não podem ser mudadas - 30%
*Preocupações com enfermidades que nunca aconteceram - 12%
*Preocupações com adultos, crianças e amigos (que eram capazes de tomar conta de si mesmos) - 10%
*Preocupações com problemas verdadeiros - 8%
De acordo com essa tabela, 92% de todas as preocupações referem-se a situações que não podemos controlar e que deveriam ser deixadas nas mãos de Deus.
A verdade é que a maioria de nossas ansiedades está enraizada na falta de confiança em Deus.
Simplesmente não acreditamos que ELE é suficientemente grande e suficientemente capaz de cuidar de nossos problemas, de nos dar o que desejamos e de nos manter - e manter também as pessoas que amamos - longe dos perigos.
Quando conhecemos verdadeiramente a Deus, é fácil entendermos como nossas preocupações são inúteis na maior parte do tempo!
Você já deve ter parado para se perguntar: "Será que realmente confio em Deus? Estou entregando verdadeiramente minha vida ao Senhor, ou muitas vezes entrego, mas logo em seguida tomo de volta os meus problemas?".




Estradas e problemas

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.