UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Empurre  


Uma noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando de repente, o quarto ficou iluminado e Deus lhe apareceu.
O Senhor disse ao homem o trabalho que deveria fazer a ele, e mostrou-lhe uma grande rocha na frente da cabana.
O Senhor explicou que ele deveria empurrar aquela rocha com toda sua força.
O homem então o fez, dia após dia. Por muitos e muitos anos pelejou de sol a sol, com os ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha imóvel, empurrando-a com toda a força que possuía.
A cada noite ele retornava à sua cabana aborrecido, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão.
Desde que se mostrou desencorajado, seu adversário, o inimigo, decidiu entrar em cena, colocando maus pensamentos em sua mente desgastada.
Você tem empurrado a rocha por tanto tempo e ela ainda nem se moveu!
Isso dava ao homem, a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso.
Esses pensamentos o desencorajavam ainda mais.
Por que vou me matar tentando fazer isso?
Farei apenas o possível, colocando um esforço mínimo. Isso será suficiente. E era o que ele planejava fazer...
Até que um dia decidiu fazer disso, um alvo de Oração e levar os seus pensamentos atribulados, ao Senhor.
Senhor, tenho trabalhado duro e por muito tempo em teu serviço, colocando toda minha força para fazer aquilo que o Senhor mandou... Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover essa rocha, nem por um milímetro.
O que está errado?
Porque tenho falhado?
E o Senhor respondeu com compaixão:
Meu filho, quando lhe disse para me servir e você o aceitou, eu disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua força, e é o que você tem feito.
Eu nunca, jamais, mencionei que eu esperava que você a movesse... Sua tarefa era empurrá-la. E agora você vem a mim, após todo o seu esforço, pensando que você falhou. Será que isso é realmente verdade?
Olhe para si mesmo, meu filho! Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão todas calejadas pela constante pressão e as suas pernas se tornaram musculosas e bem firmes.
Pela oposição você cresceu muito, agora todas as suas habilidades superaram aquilo que você era antes.
Ainda assim, você não moveu aquela rocha, mas seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua Fé e sua Confiança na minha sabedoria. E foi exatamente isso que você fez! Portanto meu querido filho, tranqüilize-se, pois agora eu mesmo moverei a rocha para você!
Às vezes, quando ouvimos a palavra de Deus, tentamos usar o nosso próprio intelecto para decifrar o que ele quer, quando na verdade o que ele deseja é apenas a nossa Fé e a nossa Obediência.
Em todos os sentidos, exercite a Fé que remove as montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.
Quando tudo parecer dar errado, apenas, EMPURRE
Quando seu trabalho te deixar para baixo, apenas EMPURRE Quando os outros não agirem da forma que deveriam agir, apenas EMPURRE
Quando seu dinheiro parecer ir embora e as contas ficarem, apenas EMPURRE
Quando as pessoas não te entenderem ou não te apoiarem, simplesmente: EMPURRE
Espere no Senhor, abra seu coração e Ore Maravilhas Ele fará por você Precisa acreditar e Um dia verá que sua obediência, não terá sido em vão Reestruture sua Fé, Deus Removerá as montanhas para você.
Espere e confie,
Deus te Ama!!!
Um maravilhoso dia pra você!!!

PS- Essa mensagem foi pra mim mesma, tem dias que realmente pergo as minhas forças, não ouço a voz do Senhor. Sou fraca, as vezes quero desistir, mas ainda vou continuar Empurrando.Sei que DEUS tem um plano pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.