UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A vida é uma bênção, um presente que você merece!

Jamais o Universo exigiria de você mais do que você é capaz de dar. Toda vez que você sentir que a vida está te dando mais do que pode suportar, lembre-se que "Tudo está se desenvolvendo à perfeição".

Mesmo aqueles desafios que parecem ser grandes demais, na verdade eles estão te ajudando. Acredite nisso! A gente só vai pra frente quando é desafiado, instigado e provado!

Não tenha medo de encarar o mundo, mesmo que às vezes você ache que a vida é uma desgraça! A vida é uma bênção, um presente que você merece! Admita que a sua visão dos fatos é limitada. Tenha calma! Seja perseverante! Acredite sempre no melhor! Xô pra lá com todo e qualquer sentimento ruim, tá?

Coloque-se no alto o bastante para enxergar o quadro todo. Perceba que a sua situação presente faz sentido. Descubra o porquê da escolha de seus desafios atuais. E creia que vai resolvê-los! Você é muito capaz e muito poderoso, viu?

Existe sim uma maneira de você enxergar todo o quadro: acionando o seu Ser Supremo através da prece e da meditação. E assim, dessa posição elevada e privilegiada, adquira uma nova perspectiva de vida. Cada momento seu vai levando sua vida para aquilo que será o seu desenvolvimento, a sua mudança, a sua transformação! Mude para o melhor!

Mesmo quando não sabe como tudo se encaixa, ouça uma voz interior dizer: "Confie! Tudo está se desenvolvendo bem. Eu te amo! Eu estou com você!"

Todas as coisas estão contribuindo positivamente para a sua vida. Esteja pronto para o que quer que esteja reservado a você, ok? Agora pare de chorar e substitua as lágrimas por sorrisos! Vamos! Força!

Bom dia! Bom Divertimento!  Fique com Deus!

"Para vencer na vida, é necessário fazer tudo com entusiasmo"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.