UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que você está fazendo?

Que mundo é esse em que vivemos?Cadê a solidariedade, o companheirismo, o respeito, a bondade, mas principalmente, cadê o amor? O que estamos fazendo, enquanto cristãos ativos, para mudar e ser diferente de tudo e de todos?Como anda sua vida com Deus?Você tem vivido experiências com Ele?

Você acorda de manha e agradece a Deus pela noite, cama, sono, família, roupa, café, enfim, pela misericórdia Dele? Você já parou para pensar que muitas pessoas amariam ter pelo menos 1% do que você tem?

Ah! Porque essas perguntas?Porque temos tudo e reclamamos, temos uma cama, o pão nosso de cada dia, família, moramos num país livre, e o mais importante de tudo, podemos ouvir, conhecer e falar de uma pessoa que esta sempre nos protegendo, uma pessoa que cuida da gente, que nos sustenta e que tem misericórdia de nós, mesmo que não mereçamos, essa pessoa é Jesus.

Tem países que não permitem que outras religiões sejam propagadas, que as pessoas adorem outro deus, a não ser o deus de seu povo. Mais nós temos liberdade para falar; então porque não falamos?Por que ficamos sentados esperando outra pessoa ir? Por que não passamos o que sentimos de bom quando temos intimidade com Deus? Você esqueceu o que Jesus nos manda fazer como cristãos: “ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Sendo assim, chega de tantas reclamações, indisposições, medos, falta de amor, entre outras coisas. Vamos agir, vamos trabalhar para Deus; dividir com os outros as grandes maravilhas que Jesus faz por nós. Essa é a nossa missão aqui na terra, foi para isso que Deus nos chamou. Ele nos chamou para ser sal da terra e luz do mundo, ou seja, para ser diferente; nos chamou para trabalhar e não para ficar parados;Ele nos capacitou,já estamos preparados. E ai, vai fazer o que a partir de agora?

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.