UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


iwantseeJesus:
Ei meu pequeno, minha pequena! Sim, meu, minha! Meu irmão, minha irmã. Meu amigo, minha amiga. Sua dor está insuportável? Seu coração ta doendo? Você tá pensando em fazer algo errado? Você acha que ninguém se importa? Por favor, eu te peço. Olha para o céu. Por dois minutos que seja. Mesmo que esteja chovendo, sei lá. Mas veja o tamanho das coisas. Veja a imensidão desse mundo. Grande né? Pois é. As vezes você se sente pequeno, pequena, se comparado a tudo isso né? Então, mas Deus te ama. E Ele se importa. Ele vê teu sofrimento. Ele sabe o que você sente. Ele quer te ver bem. Ele quer te ver sorrindo. Mas um sorriso sincero, um sorriso verdadeiro. Pensa bem, será que é tão difícil ser feliz? Vale a pena sofrer só por uma pessoa? Ou só por um problema? Ou por algo que é bem menor que o nosso Deus? Não. Você não foi feito por acaso. Você não existe simplesmente por existir. Olha para o céu de novo. Dessa vez para ver a perfeição dos detalhes. Lindo né? Você acha mesmo que Deus erra? Você acha que Ele fez algo de errado com você? Nunca. Não reclame pelas coisas ruins que acontecem contigo. Agradeça pelas coisas boas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.