UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Você sorri, mas nunca me chama. Você corre, almoça trabalha, canta, chora, ama.  Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença. Você se entristece, se acalma, mas nunca me agradece; Você estuda e não me entende.
Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre não me deixa participar da sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade. Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante, pisa nos menos favorecidos. Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa. Você defende seu time, seu ator ou atriz, mas não me defende no meio dos seus amigos. Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando eu lhe falo do meu amor.  Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta : Tem um lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ? Eu estou presente nessas linhas que você por curiosidade começou a  ler, Eu sou JESUS CRISTO, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.