UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Mulher Encurvada, baseado em Lucas 13;10-17

Lucas 13:10
Jesus estava ensinando numa das sinagogas no sábado.

Lucas 13:11
E estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava encurvada, e não podia de modo algum endireitar-se.

Lucas 13:12
Vendo-a Jesus, chamou-a, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade;

Lucas 13:13
e impôs-lhe as mãos e imediatamente ela se endireitou, e glorificava a Deus.

Lucas 13:14
Então o chefe da sinagoga, indignado porque Jesus curara no sábado, tomando a palavra disse à multidão: Seis dias há em que se deve trabalhar; vinde, pois, neles para serdes curados, e não no dia de sábado.

Lucas 13:15
Respondeu-lhe, porém, o Senhor: Hipócritas, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós o seu boi, ou jumento, para o levar a beber?

Lucas 13:16
E não devia ser solta desta prisão, no dia de sábado, esta que é filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

Lucas 13:17
E dizendo ele essas coisas, todos os seus adversário ficavam envergonhados; e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele.

Comentário!
Aquela mulher estava com um espírito de enfermidade há 18 anos. Há quanto tempo você está carregando o seu peso? Além do tempo, aquela mulher era vítima da ação escravizadora do diabo. Jesus afirma que ela estava presa. Prender é privar, é acorrentar, é cercear a liberdade. Entretanto, a graça de Deus despedaça a ação do inimigo.
Talvez hoje, a deficiência em sua vida, não seja simplesmente um problema físico, de coluna, no caso, mas espiritual, satanás tem te oprimido, tanto com as lutas na família, com o esposo, com os filhos, no trabalho, até mesmo na igreja... E vc tem se encurvado demais, devido ao peso em suas costas, até mesmo o passado tem assolado o seu presente, te deixando com um fardo muito pesado....
Mas a palavra do Senhor nos diz, Vinde a mim todos que estais cansados , o meu fardo é leve e o meu jugo é suave... Saia da escravidão, Jesus resgatou a sua vida, fazendo novas todas as coisas... 
Não fomos criados para uma vida de escravidão. Na graça a nossa vocação é a liberdade. Como disse Paulo aos Gálatas: “foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Estai, pois, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da escravidão”. Gl. 5:1
Hoje é o dia da sua liberdade! A sua liberdade foi comprada. Está tudo pago. Não precisamos fazer barganhas. A acusação do diabo é inválida, o pecado não pode te escravizar, a morte não pode te atormentar. A graça venceu tudo para nos tornar livres!

Pense nisso; Levante a cabeça, veja Jesus estendendo a mão para vc.

E se for para se prostrar que seja aos pés de Jesus!















Fiquem Com Deus! 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.