UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 19 de julho de 2011


LEIA COM MUITA
ATENÇÃO!!! 

Um rapaz pediu a Jesus 
Um emprego, e uma mulher 

Que o amasse muito.


No dia seguinte, abriu o jornal e tinha 
Um anuncio de emprego


Ele foi, viu a fila muito grande e disse: 
Eles são melhores do q eu, e foi embora.



O caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....
no ônibus ele chateado joga a rosa fora


E ao chegar em casa briga com Jesus

É assim que me tratas? É assim 

que me amas ?



E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:


O emprego era seu, mas vc ñ 
Confiou e desistiu antes

Mesmo de lutar; 

aquela rosa foi eu que te dei...

Inspirei aquela criança a lhe dar!!!


O amor da sua vida, estava 

Sentada ao seu lado, em vez 

de vc dar a rosa a ela, jogou fora.




VC entendeu como Jesus 
Age na sua vida?




Ele abre as portas te mostra o caminho, 
mas a tua fé é tão pouca que 

desiste no primeiro obstáculo. 

Não desista confie que 

Jesus pode agir na

sua vida.



Os obstáculos existem
para ver até onde vai a tua fé.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.