UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 15 de setembro de 2011



.AO CHEIRO DAS ÁGUAS...BROTARÁS.

ELE disse a Simão...VÁ para onde as ÁGUAS são mais FUNDAS.
Lucas 5.


Dias e noites inteiras lutando contra as marés, ventos, tempestades,noites frias, quentes,onde o desânimo, o cansaço domina o corpo, o coração, mas Não desistia de continuar PROCURANDO, pescando.
Era um momento de conversas longas com o PAI, contava-lhe minhas histórias, fracassos, abandonos, dor, medo e solidão.Longas noites tentando achar a SAÍDA, a solução.
Jogava à REDE em várias direções, tentativas erradas,ESCOLHAS minhas.
Na profundidade das águas escolhidas...achei que acharia a resposta...a solução.
Água disfarçada...RASAS demais.
Mas, ELE me vê e trás consigo a VITÓRIA.
Bastou uma ordem para que as águas se abrissem e eu contemplasse a profundidade onde havia a fartura.A rede quase se rompe, tamanha era o poder da autoridade DELE sobre o meu problema.
fOI AI...QUE EU DECIDI...VOU SEGUI-LO ATÉ O FIM.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.