UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 20 de setembro de 2011


O Que Penso de Meu Mestre


Vou contar-vos o que penso de meu Mestre,
Como dEle recebi a luz e a paz;
Pois mudou-me, eu bem sei, completamente;
Só Jesus a minha alma satisfaz.
Sempre cuidará de mim, meu Mestre,
Com desvelo e compaixão sem fim!
Nenhum outro tira a culpa do pecado.
Oh! como Ele ama a mim!
Meu maior desejo agora é honrá-Lo,
Proclamar o que Ele fez pra me salvar;
E cantando esse amor inigualável,
Quero a Deus a minha vida consagrar.
Sempre cuidará de mim, meu Mestre,
Com desvelo e compaixão sem fim!
Nenhum outro tira a culpa do pecado.
Oh! como Ele ama a mim!
Cuidará de mim 
Cuidará de mim ó meu Senhor
Sempre cuidará de mim, meu Mestre,
Com desvelo e compaixão sem fim!
Nenhum outro tira a culpa do pecado.
Oh! como Ele ama a mim, a mim!

Essa música é simplesmente linda e expressa muito a cerca do cuidado e proteção de Deus por nós, que está sempre ao nosso lado, até mesmo nos momentos de angústa, profunda dor, sofrimento e perda. Ele cuida de nós! 

A palavra em alemão do dia é Geborgenheit (die), a proteção.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.