UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


CUIDADO


"Não ouse roubar a minha solidão, se não fores capaz de me fazer real companhia..." Nietzsche

Às vezes é preciso destravar as portas,abrir todas as janelas, soltar o cinto da insegurança e decolar... Para assistir à Terra de luneta Comer pipoca sentada na lua Escorregar pelas pontas das estrelas Dançar no ventre das nuvens Sonhar em outros planetas Às vezes é preciso ficar só com um papel e uma caneta!

"SE VOCÊ NÃO SE ATRASAR DEMAIS, POSSO TE ESPERAR POR TODA A MINHA VIDA!"

"SE VOCÊ NÃO SE ATRASAR DEMAIS, POSSO TE ESPERAR POR TODA A MINHA VIDA!"

Na solidão e no silêncio encontramos a Paz que existe dentro de nós

Na solidão e no silêncio encontramos a Paz que existe dentro de nós 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.