UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 29 de outubro de 2011

♥*★ Eu ainda quero um dia, ouvir das pessoas que elas são FELIZES, não por que os problemas acabaram, as dores se findaram, mas porque encontraram o melhor AMOR, o VERDADEIRO AMOR...JESUS!!!♥*★


♥*★Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói...♥*★
♥ Quando se acabam as forças, Deus renova...♥
♥ Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria...♥
♥ Quando não há mais amor, Deus o faz nascer!!!!♥
Amém Amém Amém!!!



♥*★ Se o meu povo, que se chαmα pelo meu nome, se humilhαr e orαr, e me buscαr e se converter dos seus mαus cαminhos, então Eu ouvirei dos céus, perdoαrei os seus pecαdos e sαrαrei α suα terrα.♥*★
II Crônicαs 7:14



♥*★ Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.!!!♥*★A Tí Senhor, toda Honra Glória e Louvor!!!♥
Salmos 136:1



♥*★Jesus...plano melhor, Nunca chega atrasado...♥*★
♥ Sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda...♥
★ Seja feita a Tua Vontade, eu só quero a Tua Vontade, assim na terra como no céu!!!★


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.