UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 23 de outubro de 2011



Mudrá
Há quanto tempo você não desenha com o olhar o contorno dos seus dedos, não sente a vibração de cada um deles? Nossas mãos não são meras extensões dos braços, mero acabamento do corpo. Assim como cada pedacinho de nós, as mãostambém possuem funções brilhantes dentro do harmonioso conjunto que é o organismo humano. Elas têm o poder de construir e nos fazer evoluir. Elas afagam, transmitem sentimentos e nos aproximam de nossos semelhantes. Asmãos até mesmo falam por nós. Dispensam as palavras! Basta pensarmos no alfabeto manual e em como se comunicam os surdos-mudos. Basta nos lembrarmos de muitos gestos que externam o que estamos pensando. Alguns, mundo afora e em diferentes épocas, dizem exatamente a mesma coisa.

Mãos unidas em prol de algo...

Mãos unidas em prol de algo...
nunca são vencidas

Em tuas mãos...

Em tuas
 mãos...
meu corpo fala

Mão doentes...

Mão doentes... 
mas em prece

Em tuas mãos...

Em tuas mãos...
me sinto criança protegida

No toque de nossos dedos...

No toque de nossos dedos...
imitamos o gesto da criação

Minhas mãos esperam silenciosamente...

Minhas mãos esperam silenciosamente...
apenas o que pode chegar perto

Minhas mãos...

Minhas mãos... 
sempre esperam pelas tuas

Minhas mãos dançam...

Minhas mãos dançam... 
imaginando meu corpo a bailar

Minhas mãos esperam vazias...

Minhas mãos esperam vazias...
pelo toque de tuas mãos

Minhas mãos tateiam o ar....

Minhas mãos tateiam o ar....
quando imagino tocar pedaços de ti

Minhas mãos...

Minhas mãos...
contam a história da minha vida

Minha mãos...

Minha mãos...
esperam pelas tuas

Minhas mãos dançam..

Minhas mãos dançam..
perdidas, tentando te encontar

 
Jesus é o Caminho, a Verdade, e a Vida.


 Persista! 
Caiu? Levante-se! 
Não deu certo? Tente de novo! 
Aprimore, evolua, melhore, desenvolva! 
Mas nunca, jamais desista!!"


A palavra de DEUS não promete vida sem dificuldade, mas o consolo na angústia.
Restaura-me Senhor...
SÓ É UM VENCEDOR QUEM TEM HISTORIA
PRA CONTAR
Estou superando meus limites. *
Pelo menos, tentando.


" 100% de esforço, onde houver 1% de chance."*

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.