UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 1 de outubro de 2011

NEUTRALIDADE


Era uma vez um rapaz que estava em cima do muro.
Ele olha para o lado direito e via o Pai, o Filho e o Espírito Santo, os anjos e alguns salvos que diziam: Rapaz, desça daí! Venha já pra cá! Vem logo!
E ele olhava para esquerda e via satanás, belzebu, todos os demônios e os perdidos que não diziam nada!
Olhava de novo para o lado direito e eles gritavam! Anda rapaz, desça logo daí! Vem pra cá! Anda!
E ele novamente olhou para o lado esquerdo eo o diabo olhava pra ele e continuava em silêncio. Então, intrigado resolveu perguntar:
- diabo em Nome de Jesus! Por que aquele pessoal está gritando para mim passar para o lado deles e você não me chama para passar para o teu lado, e não diz nada?
Então por causa do nome de Jesus, que o rapaz usou, satanás foi obrigado a revelar o segredo, e disse:
- Não preciso te chamar porque o muro já é meu! Não preciso fazer nada é só você continuar em cima do muro, todos os que ficam em cima do muro, são meus!
A pessoa pensa que ficar em cima do muro, ela fica neutra e para mim isso é bom. Portanto viver na neutralidade não é bom!
Temos que tomar uma decisão e passar para o lado onde está Jesus, o caminho para a Salvação!
Para Meditar
João 03:36 ” Por isso , quem crê no Filho tem a vida eterna; o que todavia se mantém rebelde contra o Filho, não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.