UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 9 de novembro de 2011


AMEI "DE PAIXÃO"!!!!!

Uma professora pergunta as alunas qual personagem de conto de fadas elas queriam ser:
Uma aluna responde :
Eu queria ser Branca de Neve 

A professora diz:
-Por que? 
A aluna responde:
- Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.
A professora pergunta a outra aluna:

- E você?

A 2ª aluna responde:
-Eu quero ser a Rapunzel 

.
A professora pergunta:
- Por que?
A 2ª aluna responde:
-Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
A Professora: 
-E você Marina, qual você quer ser?

Mariana responde:

-Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.


A professora abismada pergunta:
- Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?.....
Mariana responde:
- Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos pró? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.
Simples assim...

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.