UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 12 de novembro de 2011

Como deixar seu cabelo lindo sem sacrifício!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011



Olá,amigas !! 

A dica de hoje é para os nossos cabelos, é uma super ultra mega dica para deixá-los lindos, sedosos  e sem o sacrifício da escova e do secador, é a famosa TOCA, aquela do tempo da vovó, srsrsr.  Eu sou fã de uma toca, não conhecia os seus benefícios, mais depois que experimentei não quero outra coisa. 

Aprendi com uma amiga, sempre que eu  ia a casa dela e que ela ia sair, lá estava ela de toca, até que um dia pedi para ela fazer nos meus cabelos, gente grande foi a surpresa quando tirei os grampos e vi no espelho os meus cabelos,belos,belos... eles estavam lindos, sedosos com aspecto de uma boa escova , amei e depois não parei mais de usar. 

Amigas a toca não prejudica os cabelos, pelo contrario só tem benefícios! 

Cabelo liso 

Sedosos 


Não quebra os fios

Não resseca os cabelos 

E o melhor é barato!! 

Dica: Para o efeito ficar maravilhoso lave sempre os cabelos antes de fazer a toca, se for feita durante o dia troque de lado, eu divido o tempo em que vou sair tipo: depois de feita se tenho quatro horas deixo de cada lado duas horas e depois viro e só tiro na hora de sair, outra dica é compre grampos grandes. Quem tem um cabelo mais crespo o ideal é que o tempo da toca seja maior do que quem tem o cabelo liso.

Se não sabe como fazer uma toca, veja o vídeo de como fazer uma bela toca, nos primeiros dias você pode sentir um pouco de dificuldade, mas logo pegar a pratica.


Beijos e até a próxima dica!


Fonte: Dicas para Mulheres:http://dicasparamulhes.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.