UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vai Passar

                                                                                              
Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bom e fiel, cuja eficiência era única em todo o reino. 
Porém, o rei não podia acreditar que esse homem era perfeito. 
Mil dúvidas povoavam sua mente
E se num momento muito importante a eficiência deste servo falhasse?
Diante desta dúvida o rei resolveu colocar em prova a capacidade do homem.
Portanto, ordeno-lhe que a confeccione para mim".
Chamou-o e disse: -" Servo, cansei desta minha coroa. 
Quero uma outra, mas não mais em ouro e sim quero-a com pedras preciosas. 
As mais exóticas e brilhantes que houver. 
Como ele sabia que em seu reino não havia este tipo de mineração, achou que pela primeira vez seu servo lhe falharia. 
o fiel empregado voltou trazendo uma coroa de beleza ímpar, com pedras espetaculares nunca antes vistas em reino algum.
Mas meses depois, o rei ainda não aceitando totalmente a eficiência do escravo, depois de muito pensar e meditar chamou-o novamente ordenando: ... 
" Servo, agora quero que acrescente nesta linda coroa, uma frase que quando eu estiver triste eu me alegre, e quando eu estiver feliz, eu me entristeça". 
Tudo na vida já tinha feito para provar sua fidelidade ao rei, mas agora ele lhe pedia algo que parecia impossível. 
O servo saiu de lá desesperado.
Como faria isso? Chegou em casa entristecido, sabendo que perderia seu cargo e que mais do que isso perderia a confiança do rei. 
Mas a esposa, consternada com a tristeza do marido depois de muito pensar teve uma grande idéia e a executou. que de imediato a colocou na cabeça e foi para a frente do espelho para ver o que nela estava escrito.
Depois de pronta, o servo pegou a coroa e a levou ao rei VAI PASSAR! 
Espantado então viu a breve frase:
TEMOS QUE TER SEMPRE A CERTEZA DE QUE SEJA O QUE FOR, PASSARÁ. 
E assim é a nossa realidade. 
Não importa o momento que estejamos vivendo,
 ENTREGUE NAS MÃOS DAQUELE QUE TUDO SABE
Se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, divida com Jesus.
Ele sabe dos meus e dos seus problemas mas Ele não interfere se você  e eu não permitir.
Coloque sua vida nas mãos de Jesus confia  NELE e o mais Ele fará!
 VOCÊ ESTIVER VIVENDO UM GRANDE MOMENTO, AGRADEÇA!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.