UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

domingo, 18 de dezembro de 2011

**** LINGUAGEM DO AMOR ****

Ele manda flores quando o que você deseja é conversar? Ela o abraça quando o que você realmente deseja é ser respeitado? O problema não está em seu amor, mas em sua linguagem de amor.

Existem cinco maneiras diferentes de falar e entender o amor entre um homem e uma mulher: as cinco linguagens do amor. Cada pessoa tem sua linguagem predominante, a que fala mais profundamente a seu coração. Por isso, muitas vezes o casal parece não se entender, não falar a mesma língua. “Ele não me entende”, “Ela não me ama” e outros desabafos como esses estressam o relacionamento que tem tudo para ser inesquecível.

Por mais bem-intencionadas e sinceras que possam ser suas ações e palavras, o casal só conseguirá comunicar-se bem se conhecer a linguagem predominante do outro.

Para o dr. Gary Chapman, amar é um compromisso diário. Para ajudar os casais a assumirem este compromisso, ele desenvolveu este devocional. As leituras propostas neste livro, curtas, porém profundas, serão o gancho perfeito para você descobrir e comunicar a linguagem do amor de sua vida. Uma ótima “desculpa” para ficar um minuto mais com quem você tanto ama!

Estas leituras foram elaboradas para ajudar você e seu parceiro a construir um relacionamento franco, sincero e completamente apaixonado. Algo que não ocorre do dia para noite, mas que precisa ser conquistado a cada novo dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.