UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 31 de dezembro de 2011

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

Pensamento: A fé é um dispositivo que DEUS deu aos homens para trazer à existencia ao plano físico e natural, as coisas que até então só existem no plano espiritual. A fé é uma espécie de moeda do cristão, aonde existe a seguinte relação: quanto mais fé, mais resultados. Se eu creio com fé, eu posso aguardar com segurança, pois sei que algo vai acontecer em minha vida, sei que DEUS vai agir por mim. A fé é a certeza do acontecimento das coisas que se esperam, é a certeza que as promessas e a palavra do SENHOR vai se cumprir em nossas vidas.

Enviado por: Vanessa Rocha Parisotto

Oração: Pai Amado e Querido, peço perdão por todas as vezes que por ansiedade não esperei em Ti, fazendo com que as suas promessas para a minha vida não se cumprissem ou demorassem a se cumprir. Aviva a minha fé, tira do meu coração todo o sentimento de medo e ansiedade, pois nenhum desses sentimentos vem e Ti. Entrego toda a minha vida a Ti, acreditando na vitória que o SENHOR tem para a minha vida. Em nome de Jesus, Ámem.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.