UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Na oração encontro calma
Na oração encontro paz
Orar a Deus faz bem a alma
Falar com Deus me satisfaz.
Falar com Deus que privilégio
Abrir a alma ao Criador
Sentir que os céus estão abertos
E ouvir a voz do Salvador.
Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu perdão me dá conforto
E em Seu amor encontro paz
Falar com Deus é o que mais quero
Pois Ele é fonte de poder
Só nEle a vida faz sentido
Pois me dá forças pra viver.
(2X) Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu perdão me dá conforto
E em Seu amor encontro paz
Na oração encontro calma
Na oração encontro paz
(2X) Orar a Deus faz bem a alma
Falar com Deus me satisfaz.
Falar com Deus me satisfaz.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.