UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Abençoados

border-top-width: 0px;border-right-width: 0px;border-bottom-width: 0px;border-left-width: 0px;border-style: initial;border-color: initial;
Abençoados são aqueles que compreendem os meus passos vacilantes, minhas mãos e tremem.

Abençoados são aqueles que sabem que hoje meus ouvidos precisam se esforçar para aprender as coisas que dizem.

Abençoados são aqueles que parecem saber que meus olhos são embaçados e minhas reações lentas.

Abençoados são os que olharam para o outro lado quando, hoje, derramei café na mesa.

Abençoados são aqueles que com um alegre sorriso param para conversar um pouco.

Abençoados são aqueles nunca dizem: "você contou essa história duas vezes hoje".

Abençoados são aqueles que sabem como trazer de volta lembranças de outrora.;

Abençoados são os que percebem o meu desalento em forças para encontrar a Cruz e carregar.

Abençoados são aqueles que com bondade suavizam o final da minha jornada.
border-top-width: 0px;border-right-width: 0px;border-bottom-width: 0px;border-left-width: 0px;border-style: initial;border-color: initial;

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.