UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Deus cuida de mim...

Não quero pensar no amanhã, quero ser como os pássaros,
Vem a chuva, o sol, o mau tempo, mas eles sempre cantam,
Sabem que existe um criador que cuida deles, com amor,
Então eles se recolhem e esperam o carinho de Deus.


Não quero pensar no amanhã, quero ser como os lírios do campo,
Vestem a mais fina fazenda, com cores que alegram os nossos olhos,
Sabem que a sua beleza pode ser passageira, mas se orgulham dela,
pois suas sementes serão espalhadas pelo vento e viverão para sempre.


Não quero pensar no amanhã, porque sei que tudo tem o seu tempo,
Cristo é o Senhor desse tempo, quem me guia e cuida de tudo,
Não devo me preocupar com o mau tempo, com os difíceis momentos.


A minha vida não é minha, não posso planejar um futuro incerto,
Tudo aqui é breve, estamos aqui de passagem, com o mesmo destino
E somente chegará lá, quem der a direção da sua vida a Jesus, nosso Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.