UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

segunda-feira, 26 de março de 2012

Não acabou!

Até parece que estou ouvindo você dizer: “Essa é a história da minha vida: um erro atrás do outro, uma besteira atrás da outra. E o que resta? Só farrapos, só cacos que ninguém mais poderá juntar. A vida acabou. Ninguém mais acredita em mim, todos me condenam”.
Não, querido amigo. Você não tem o direito de pensar que tudo acabou. Jesus quer juntar os pedaços de sua vida, e fazer de você uma nova pessoa. Ele o aceita do jeito que você é, porque Ele o ama, porque Ele acredita em você no que você poderá vir a ser um dia.
Portanto, levante a cabeça, comece tudo de novo, mas comece com Jesus, dizendo como o apóstolo Paulo: “Tudo posso nAquele que me fortalece”.
(Você também pode ouvir esta mensagem com uma música complementar. Ela faz parte da série Falando ao Coração – nº. 040)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.