UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quinta-feira, 22 de março de 2012

NÃO LEIA A MENSAGEM DE HOJE!




Bom, pelo jeito você vai ler. Então agora que você começou a ler, vá até o final. Agora não adianta mais arrumar justificativas por estar lendo esta mensagem.
Mas foi até bom que você esteja fazendo isso, pois agora aprenderemos um pouco mais de Deus.
Se você leu o título da mensagem de hoje e continuou a leitura, isto significa que você provavelmente também é curioso ou quem sabe desobediente.
Talvez você seja mais um como eu que às vezes não pensa; que às vezes cai em tentação e depois diz que  a carne falou mais alto, ou coisa parecida.
Jesus disse: "Não peques" e, às vezes, Ele acrescentava: "Não peques mais".
... Não acesse mais (parafraseando)
... Não veja mais
... Não minta mais
... Não roube mais.
...Não compre mais.
Podemos ter uma enorme lista daquilo que Jesus nos pediu para não fazer "mais". Só que a tentação, a fraqueza ou a força da carne nos impede hoje de viver uma vida plena com Deus.
Quase sempre estamos errando. Querendo ou não quase sempre estamos pecando. Vivemos mais desobedecendo a Deus e fazendo as nossas vontades.
Até quando Jesus vai precisar falar: "Não _____________mais? (O que você vai colocar no meio dessa frase só você e Deus sabem).
Ele sempre tem dado uma oportunidade e, nós, sempre acessando o pecado!
Deus deu uma ordem para o homem no jardim
"E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás".
Gênesis 2:16-17
Deus sempre colocou limites, sempre estabeleceu aonde podemos ir e o que não podemos fazer. Ele fez isso para o nosso bem!  Só que insistimos em nos alimentar da árvore do conhecimento do bem e do mal.
Descrição: Descrição:
          http://mensagemfe.zip.net/images/pecado.GIFAssim como você teve a curiosidade de ler essa mensagem, cujo tema foi proposital, talvez Adão e Eva pensaram algumas coisas semelhantes a você.
E é aí que muita gente morre. Foi essa a consequência que Deus deixou para o homem.  Uma coisa que parece inofensiva pode nos matar.
Até quando precisamos ser corrigidos na mesma área da vida?
Quando você estiver navegando pela Internet, passeando pela rua, dentro de uma academia, dirigindo seu carro, dentro do ônibus, em um banco e, até na igreja, lembre-se desta oportunidade e desta ordenança: "Vai e não peques mais!".
O que você tem feito? O que você tem falado? O que você tem acessado? O que você tem visto? Não faça isso novamente!
Deus nos colocou em um lindo jardim, só que nosso impulso de curiosidade nos fez sair de um belo lugar e fomos morar nas trevas. O bom é que Jesus veio, nasceu em uma manjedoura, nos tirou do império das trevas e nos transportou para o reino da luz.
Hoje Ele continua dizendo: "Vai, e não peques mais".
Deus te abençoe!
Sérgio Müller
* O Alysson Filemon Brito Jordão de Belo Horizonte - MG é o autor intelectual da mensagem de hoje. Ele escreveu o artigo chamado  Não acesse este artigo e enviou para o site da Revista Ultimato. Achei o artigo tremendo e resolvi fazer pequenas adaptações e acréscimos para nossa meditação de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.