UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 6 de março de 2012

O Poder da Palavra de Deus

Lembrem-se: devemos manter vigilância constante para não sermos enganados!
"Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (1 João 2:16)



Todas as coisas passam, mas as Palavras do Senhor permanecem para sempre! Escudo são para todos os que nEle confiam! Estes jamais serão confundidos!

Vigiai até o fim! Retenha com perseverança os ensinamentos do Senhor:
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
(1 Coríntios 6:12

Jovens, vigiai! Para todos os atos há consequências! 
Lembre-se dos ensinamentos do Senhor:
"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo." (Eclesiastes 11:9)


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.