UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

segunda-feira, 14 de maio de 2012

3 Dicas – “Magoei uma pessoa que amo, mas ela nem sabe”

Maria (fictício): “A minha situação é a seguinte: Sou uma pessoa considerada exemplar perante os olhos da família e amigos. Entretanto, cometi um pecado terrível contra uma pessoa que gosto muito. Não fui fiel à confiança que ela me depositou. Já chorei e conversei muito com Deus sobre isso, creio no perdão de Deus, O amo muito, mas fui fraca. Sei que Ele já deve até ter lançado nas profundezas do mar este pecado. Às vezes sinto isso, uma pagina virada. Mas, a minha duvida é em relação ao próximo, a essa pessoa que magoei e ela nem sabe disso. Eu devo contar a ela e pedir perdão? Se eu contar as consequências serão desastrosas, será um mega alvoroço e grande decepção pra minha família. Tenho medo do impacto e da divisão que pode acontecer em minha família. Mas também não tenho a certeza se realmente consigo ter o perdão de Deus, escondendo o meu pecado da pessoa que prejudiquei. Por favor preciso de respostas. Obrigada  e que Deus continue os iluminando”.
Vamos às 3Dicas:
1.Se o seu pecado não veio a público, então peça perdão somente para Deus. Para que divulgar e causar escândalo para que o prejuízo seja bem maior.
2.Ao pedir perdão a Deus, acredite que Ele realmente a perdoou e mesmo que Satanás queira perturbar sua consciência, resista e volte seu pensamento ao Senhor e fique tranquila.
3.Mantenha-se ligada a Deus e busque-O de todo o coração, todos os dias, invista na sua comunhão com Deus para manter-se no caminho da pureza e do amor. E, nunca se esqueça que o Senhor lhe deu uma grande oportunidade de se recuperar e nunca mais errar neste ponto.
Nosso texto: Jeremias 15:16
“Quando as tuas palavras foram encontradas, eu as comi; elas são a minha alegria e o meu júbilo, pois pertenço a ti, Senhor Deus dos Exércitos”.
Até o próximo programa!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.