UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 11 de maio de 2012

UMA PALAVRA PARA VOCÊ

 

UMA PALAVRA ENTROU NO MEU CORAÇÃO... E OUTRA SALTOU DO MEU CORAÇÃO... ESSA ÚLTIMA EU ESCREVI PARA VOCÊ!
Tenho presenciado tantos irmãos desencorajados e até mesmo oprimidos. Muitos desses passaram por situações difíceis e diversas provações, e quando Deus os fizeram superar (porque Deus faz), esses mesmos irmãos recuaram, quando deveriam avançar em suas caminhadas com Senhor.
Fico pensando e muitas vezes sem entender esses, porque sabemos que a partir do novo nascimento (em Cristo) tudo que passamos é para edificação da nossa nova vida. Podemos sentir esse edificar dia após dia. É como um treinamento, um exercício que cada dia fortalecemos mais, podemos mais, é claro, no Senhor.
E quando compreendemos isso, os resultados se tornam mais claros e a experiência se torna evidente e proveitosa, e conseguimos passar por ela sem murmurar, aprendendo a lição com “facilidade” (porque sei que não é fácil), mas querendo seguir em frente para a próxima etapa, que certamente virá, com a certeza que tudo é para o nosso crescimento espiritual, e para a Glória de Deus... Para a Glória de Deus, já é motivo suficiente para não desencorajarmos.
Queridos irmãos e irmãs, enquanto o mundo se estremece, com tanta confusão, tragédias, sofrimentos, violências e injustiças, etc., O Senhor está perguntando: onde estão os meus soldados fiéis que foram treinados? Que em meio a tantos problemas conseguem estar firmes demonstrando ao mundo que confiam num Deus Poderoso que é o socorro presente dos que O temem. Que podem demonstrar as pessoas, apesar dos acontecimentos, serenidade por meio de um espírito manso, um sorriso em meio a tanta angustia, e levar Paz aos que não a têm. Uma Palavra a quem precisa. Socorro aos necessitados. Estender as mãos ao solitário. Onde estão? Se você pode dizer ao Senhor: Eis-me aqui! Então... và à luta! Não se esquecendo que Ele é o Seu Capitão e sempre será. Aleluia!


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.