UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 8 de junho de 2011

DE JOELHOS




Rafaela Pinho - De Joelhos 

De joelhos estou, mais uma vez
De joelhos, Senhor
Neste Teu santuário de paz
Venho aqui te pedir, mais uma vez
Me ajuda, Senhor
Me ajuda a vencer todo mal,
Esse mal que me afasta de ti,
E que me faz passar tantas noites sem dormir
Me devolve o sono, Senhor
Me concede a paz, Tua paz
Me concede a paz
Quantas vezes eu quis ouvir Tua voz
Mas não pude, Senhor
Eu estava ocupado demais
Quantas vezes lembrei do Teu amor
E chorei, Senhor
Pois nas garras do mal eu senti
Quão distante eu estava de ti
Quanto eu precisava sentir o Teu calor
Sei que podes curar-me, Senhor
Me concede a paz, Tua paz
Me concede a paz
Sei que podes curar-me, Senhor
Me concede a paz, Tua paz
Me concede a paz
Me concede a paz
Me concede a paz

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.