UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESTAMOS JUNTOS COM FÉ E ORAÇÃO





Rafaela Pinho - Vou te amparar 

Às vezes paro pra pensar 
Se na vida há sentido 
Preciso achar uma razão para viver 
Eu passo a noite pensando: 
O amanhã é incerto 
Será que meu pobre ser 
Vai sobreviver? 
Mas em meio à angustia 
Sinto alguém tocar meu ombro 
E te vejo ao meu lado a dizer: 

Eu vou te amparar 
E se for difícil caminhar 
Da-me a mão, estou aqui, 
E com fé e oração 
De manhã, juntos vamos 
ter força lá do céu 
Pra continuar, eu estou aqui 

Às vezes quando a estrada 
Parece difícil 
E nós não vemos bem ao certo 
Onde vai dar 
É hora de nos abraçar, 
Nos unir uns aos outros 
Pedir a Deus o poder pra continuar 
Nessas horas de angustia 
Eu contigo vou estar 
E orando ao seu lado vou dizer: 

Eu vou te amparar 
E se for difícil caminhar 
Da-me a mão, estou aqui, 
E com fé e oração, 
De manhã, 
Juntos vamos ter força lá do céu 
Pra continuar, eu estou aqui 

Vou te amparar!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.