UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Armadura de Deus

Efésios 6: 10 Finalmente fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.  
                    11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;


Quando aceitamos a Cristo de
Coração e com sinceridade, o Espírito Santo passa a habitar em nossas vidas João 3-8 diz: 
O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz;
mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido
do Espírito”,  

Ou seja, estamos e estaremos expostos a várias situações complicadas e delicadas e pra isso e pra isso é preciso se armar, em nossas vidas acontecem guerras e precisamos estar firmes e fortes para vencê-las, se não estivermos fortalecidos com as armaduras de Deus, logo tomaremos decisões erradas, não se esqueça o que deve te diferenciar na vida não são as situações, mas sim a forma que você irá rebater essas situações assim deve ser a vida dos que querem servir a Deus, fazer sempre o melhor!

A armadura de Deus (6:14-20):

O cinto (6:14). A verdade (a palavra de Deus Sveja João 17:17) precisa ser embrulhada ao centro do nosso ser para segurar todas as coisas. Sem o cinto da verdade, a armadura se desmancha.
A couraça (6:14). O coração é protegido pela justiça de Deus, que é revelada no evangelho (veja Romanos 1:17). O cristão que vive segundo o evangelho está protegendo seu coração do mal.
Os calçados (6:15). Quando convertido pelo evangelho da paz, o inimigo se torna aliado. Quando há mais aliados e menos inimigos, fica mais fácil vencer a batalha. Pregando o evangelho da paz salva vidas da destruição da batalha.
O escudo (6:16). A fé é o escudo do cristão contra "todos os dardos inflamados do Maligno".  Tudo pode ser vencido em Cristo (veja Filipenses 4:13), através da fé verdadeira que foi uma vez por todas entregue por ele (veja 4:4; Judas 3).
A espada (6:17). A única arma ofensiva que o cristão precisa é a palavra de Deus (veja Hebreus 4:12; João 12:48; Apocalipse 1:16; 19:15). Para ganhar uma batalha espiri-tual, temos que falar a palavra espiritual de Deus, e não a palavra carnal dos homens.


--

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.