UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Te agradeço Senhor!

Se um dia eu estiver " cheio da vida" , 
com vontade de sumir, de morrer, 
insatisfeito comigo e com o mundo em torno 
de mim ... - Pergunta-me apenas se eu quero 
trocar a luz pelas trevas ...
- Pergunta-me se eu quero trocar a fartura
da mesa posta pelos restos que tantos
buscam no lixo ..
- Pergunta-me se eu quero trocar meus pés 
por uma cadeira de rodas ..
- Pergunta-me se eu quero trocar minha 
voz pelos gestos ...
- Pergunta-me se eu quero trocar o 
mundo maravilhoso dos sons pelo 
silêncio dos que nada ouvem ...
- Pergunta-me se eu quero trocar o 
jornal que leio e depois jogo no lixo 
pela miséria dos que vão buscá-lo para 
fazer dele seu cobertor...
- Pergunta-me se eu quero trocar minha 
saúde pelas doenças incuráveis de tanta 
gente ...- Pergunta-me também, até quando 
não reconhecerei as Tuas bençãos, a fim 
de fazer de minha vida um hino de louvor 
e gratidão e dizer, todos os dias, 
do fundo de mim:

- Obrigado, Senhor!
PAZ E LUZ!!!
Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.