UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Continue firme na oração

Colossenses 4:2 - 
“ 2 Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus."
O que é oração? A oração é a nossa linha direta com o céu. A oração é um processo de comunicação que nos permite falar com Deus!
A oração simplesmente é comunicação com Deus - simplesmente falar com Ele e ouvi-lo.
A oração move a mão de Deus, e a mão de Deus move o mundo! Deus quer que nós acheguemos a ele em oração. Não há uma maneira certa ou errada de orar.
Romanos 8:26-27- "26 Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor. 27E Deus, que vê o que está dentro do coração, sabe qual é o pensamento do Espírito. Porque o Espírito pede em favor do povo de Deus e pede de acordo com a vontade de Deus."
Tudo o que você tem a fazer é falar com Deus como se você fosse falar com o seu melhor amigo.
Muitas pessoas tem a idéia de que oração é apenas falar com Deus. Mas isso é só a metade dela.
Você não pode comunicar-se realmente com alguém sem outra importante atividade - ouvir. A oração é uma rua de mão de dupla. Deus não quer somente que você fale com Ele; Ele também quer falar com você.
Como Deus pode falar com você? Através da sua palavra.
Tente nesse instante. Seja qual for a necessidade que você tenha, chegue-se até Deus em oração, e depois pegue a bíblia de novo, e deixe Deus falar com você pela sua palavra. Mas não crie o hábito de orar apenas como se você estivesse cumprindo um dever.
Deus quer que você esteja continuamente em oraçãofalando com Ele durante o dia todo. Comece cada dia com um período de silêncio - momentos que são reservados para você e Deus.
A oração acontece quando você dois passam tempo juntos. Se você conversasse com um amigo íntimo apenas de vez em quando, o quee aconteceria? A sua amizade não seria tão íntima.
Se nós queremos que o nosso relacionamento com Cristo seja forte, nós devemos orar sempre. Aumente essa intimidade hoje mesmo!
Ore todos os dias. Orar é falar com Deus. À medida que, você ora todos os dias, e medita na Palavra de Deus, o seu espírito desenvolve-se e você cresce e tem boa comunhão com Deus.

Leia outras citações:
Marcos 11:24 - "24 Por isso eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado. "
Mateus 6: 7 - “7– Nas suas orações, não fiquem repetindo o que vocês já disseram, como fazem os pagãos. Eles pensam que Deus os ouvirá porque fazem orações compridas.”
Mateus 21:22 - “22 Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração.”

Mateus 26:41 - “ 26 Vigiem e orem para que não sejam tentados. É fácil querer resistir à tentação; o difícil mesmo é conseguir."

João 15:7 - “7 Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem. ”
Romanos 12:12 - “12 Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; agüentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. ”
1 Tessalonicenses 5:17- “ 17 orem sempre ”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.