UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Pense em Jesus.

Hebreus 12:3 - 
“ 3 Pensem no sofrimento dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, não desanimem, nem desistam."

A vida pode ser dura às vezes - mesmo para uma pessoa que segue a Jesus, que é amiga dEle e que procura viver da maneira que ele quer.
O autor que escreveu essa carta para os Hebreus sabia disso e ele queria estar certo de que esses Cristãos ( e você também) iriam ficar firmes mesmo quando os tempos fossem difíceis.
A resposta para as suas horas de dificuldades é apegar-se a Jesus. Substitua os seus pensamentosnegativos por pensamentos sobre a esperança e a graça que o Senhor tem para você.
Não fique se lamentando como sua vida é ruim. Isso se chama auto-piedade e não é nada bom para você.
Não fique se preocupando sobre o quanto as coisas podem ficar mais difícieis.
Não perca tempo se preocupando sobre o que as pessoas pensam de você. Concentrar-se nessas coisas é justamente uma receita para a depressão.
Ao invés disso, coloque a sua mente em Jesus. Ele tem uma solução para você! Quando outras coisas tentarem desviar a sua atenção, volte os seus pensamentos para Jesus.
Pense sobre a maneira como Ele viveu - sua mansidão, sua alegria, sua misericórdia, sua paciência com as pessoas que não mereciam.
Pense sobre a maneira pela qual Jesus morreu - o incrível sacrifício que Ele fez por você. Louve-o pela suabondade, por ser tão sensacional.
Agradeça a Jesus o amor que ele derrama sobre você. Olhando coisas como estas, é difícil ficar desanimado.
Tenha fé, confie que Jesus ajudará você !

Leia outras citações:
Efésios 4:23-24 - “23É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. 24Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele.”

Filipenses 2:5 - “ 5 Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha:”.

Filipenses 4:8 - “8 Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.