UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Posted: 24 Oct 2011 07:02 PM PDT
"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida." (Tiago 1:5)

O propósito da oração não é mover Deus para o nosso caminho. É de nos mover ao Seu caminho. É ir em direção ao que é a Sua vontade. Salomão disse: "eu preciso de sabedoria." Era exatamente isso o que Deus queria que ele pedisse. Assim, o Senhor deu-lhe não só o que ele havia pedido, mas ainda mais.

Salomão descobriu que o objetivo da oração é fazer com que sua própria vontade fique alinhada com Deus. Isso é tão importante! Às vezes pensamos que através da oração iremos de alguma forma convencer Deus a fazer o que nós queremos que Ele faça. Eu tenho inclusive ouvido: "Eu estava lutando com Deus em oração." Quem ganhou? Espero que tenha sido Deus. Se você está tentando lutar com Deus, você irá perder de uma forma ou de outra.

O que você diria se Deus viesse para você hoje à noite em um sonho e dissesse: "Eu te darei o que você quiser"? Sua resposta será uma indicação real de onde você está espiritualmente, de como você está se saindo na corrida espiritual.

Vemos que o coração de Salomão foi correto com Deus, porque ele disse: "Senhor, eu preciso de sabedoria. Estou oprimido com as minhas responsabilidades."

Você já se sentiu assim? Você se sente oprimido por suas responsabilidades de pai ou mãe? Talvez você seja o diretor de uma empresa. Ou chefe em um canteiro de obras. Talvez você supervisione outras pessoas em um ministério. Ou você seja um professor em uma sala de aula.

Todo mundo chega até você com problemas. Muitas vezes você sente que não poderá lidar com tudo isso. Diga: "Senhor, dai-me sabedoria". Ele o fará.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.