UMA MULHER DE ORAÇÃO

Minha foto
RIO DE JANEIRO, RJ, Brazil

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Como construir um casamento feliz

 
Um casamento feliz é uma meta ambiciosa, mas digna. Embora você tenha quetrabalhar duro para esse constante desenvolvimento e assim melhorar o seu relacionamento, com isso você vai ter um casamento duradouro e feliz, quando tudo estiver dito e feito, será grande a satisfação, e ai vem com grande amor, e é por isso que definitivamente vale todo esforço. Porém há ressalvas, há um aviso importante: Muitas vezes, você vai ter que engolir seu orgulho, ser totalmente honesto, e ser humilde. Se você está pronto para tudo isso, então você está pronto para um casamento feliz.

Veja abaixo algumas dicas de como começar:

ConfiançaA base de qualquer relacionamento é a confiança, pois sem confiança, você não tem nada. Já que sem a confiança, você vai duvidar de tudo, desde a honestidade do seu esposo até sobre sua fidelidade, por isso devemos ser honesto um com o outro, desenvolvendo a intimidade, e ser consciente em suas ações podem ajudar a construir a confiança. Mas não é algo que acontece da noite para o dia, precisa de tempo, para que esse confiança se solidifique. 

Comunicação: Ser capaz de falar um com o outro - sobre tudo, desde o seu dia de trabalho para uma relação difícil com os familiares - é parte integrante de um casamento bem sucedido. Mas somente falar, não é tão fácil como parece. Dizer em voz alta o que você quer ou precisa, especialmente se você tiver certeza da reação do seu esposo, pode ser aterrorizante. Você primeiro precisa ter no mínimo intimidade com ele para assim conseguir ter aquelas grandes conversas que requerem muito tempo e paciência.

Discutir a relação:Discutir é um sinal de saúde e da paixão em qualquer relacionamento. Mas você não pode deixar que isso saia do controle, nada de agressões ou palavras de linguagem ofensiva,  ou palavras que ferem ou manipulem seu cônjuge, já que a manipulação é uma habilidade que a maioria das pessoas casadas tem para melhorar seu relacionamento.

Pare de brigar por questões financeiras: O dinheiro é o numero 1, nos itens que causam brigas entre os cônjuges. Começar suas finanças em ordem e aprender a discutir sobre dinheiro - de uma forma calma e racional – Não vale a pena discutir e deixar seu cônjuge ou companheiro magoado e chateado com você por causa de dinheiro. Então para não haver discussões por causa do dinheiro, faça uma lista das prioridades, o que podemos gastar e o que cabe no orçamento de vocês, para evitar essas situações desconfortantes.


Sejam uma equipe: Dar e receber, nunca é fácil, especialmente para aqueles que querem obter o alcançar seus próprios objetivos, mas lembre-se você e seu cônjuge, se tornaram uma só pessoa, então fale com ele das suas ambições e sonhos, pois o acordo é necessário em qualquer relacionamento. Os casais têm que trabalhar juntos como uma equipe, e às vezes você tem que tornar um para a equipe. Outras vezes, seu companheiro de equipe tem que fazer isso para você.

Pedir desculpas: Desculpas são tão importantes como o amor no casamento. São palavras pouco usadas, já que cada um acha que esta com a razão, e não querem Edir desculpas, essa palavra "Lamento", pode trazer o fechamento a um problema, provar que assumir a responsabilidade por suas ações e palavras, e temperamento ou eliminar a raiva. Ainda assim, mesmo depois de uma discussão e ainda ter a coragem de pedir desculpas - e fazê-lo corretamente - leva adquirida habilidade e paz entre o casal. 

Aprenda a perdoar: De vez em quando, você recebera no fim da discussão um pedido de desculpas, aprenda a perdoar. Você tem que estar dispostos e aptos a encontrar o perdão em seu coração. Dependendo da gravidade da infração e como isso afeta você e seu relacionamento, você pode achar difícil de perdoar e seguir em frente. Ainda assim, você deve tentar perdoar, porque ele vai retirar o peso que esta em seu ombro e ajudar o seu relacionamento evoluir na forma de crescimento e confiança. 

Mantenha o Amor de vocês picante: Amor e sexo costumam ir de mãos dadas em um casamento. Mas estar juntos por um tempo, essa parte do relacionamento acaba por ficar monótono e chato, mulheres lembre-se de que você tem que estar sempre linda e maravilhosa para chamar atenção do seu cônjuge, isso reacende a paixão e fogo no relacionamento. Sejamos sexy e românticas sempre, assim ele não terá motivos pra ficar reclamando. E homens sejam mais românticos, o romantismo não saiu de moda, apimente você também seu relacionamento.


Com carinho na fé,
by Mí


*S2* "Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completa-la até o dia de Cristo Jesus." (Filipenses 1:6) *S2

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.